No começo do ano fiz amizade com dois caras, sempre tive interesse em um deles (cara 1, vamos apelidar assim) sempre soube que ele não valia nada, mas queria uns beijos, esse outro cara, (cara2) namorava e nós não éramos próximos. De um mês pra cá eu e o cara 1 se aproximamos muito e começamos a ficar, o cara 2 terminou e também se aproximou de mim, mas não via maldade, enfim, esses dias aconteceu algumas brigas na casa do cara 1 e ele disse que ia embora, os dois estavam conversando e o cara 1 disse "Cuida dele, não sei se ela vai encontrar alguém" o cara 2 disse "a não sei acho que ela vai encontrar sim, ela nem gosta de vc"
Hj discuti com o cara 2 e joguei na cara dele que ele era um corno e que eu gostava sim do cara 1 e que eu não era igual a namorada dele que trai ele
Dps fiquei meio triste com a minha reação, vcs acham o que sobre isso? Me ajudem por favor

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
19/10/2023 05h16
Eu acho que vc é uma vadia
anônimo
19/10/2023 05h41
O estrago já foi feito, vai ser bom pra ele
19/10/2023 11h12
Peça perdão pela suas palavras, somente.
anônimo
19/10/2023 10h53
a pergunta que não quer calar, a namorada dele realmente traia ele ou vc falou só por falar? e como sabe disso?
anônimo
19/10/2023 11h38
O cara dois não te merece
19/10/2023 11h40
Fez, acha que não deveria. Pede desculpas. Simples.
19/10/2023 11h42
Eu nunca mais olharia na tua cara.

Vc fez completamente errado.
Imagina se fosse o contrário, se uma cara joga na tua cara que gosta de outra e que vc é chifruda.

Sinceramente...e ainda precisa perguntar se fez errado???
anônimo
19/10/2023 11h44
Acho melhor vc investir no cara 3
Pq os caras 1 e 2 já eram...
elas respondem
19/10/2023 06h18
Pelo que eu entendi, o erro foi eles saberem da existência um do outro na sua vida.
anônima
19/10/2023 06h22
Me poupe viu moça, como tu se presta a uma marmota dessas? Tenha dignidade mulher
19/10/2023 11h28
O cara dois te defendeu e vc o tratou mal?

Vc é doente?