Diz que ele acordou numa escuridão e reconheceu um traficante que já tinha morrido lá no inferno. Ai esse traficante disse que era o inferno.

Os demônios rasgam as pessoas e começa tudo de novo. Melhor não arriscar fazer coisa errada.

Só acordou do coma quando ele disse que clamou nome de Jesus no inferno. Disse que foi usado pra provar a existência do inferno.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
19/10/2023 09h32
isso se chama k9