Resumindo, estou em um relacionamento de 8 meses com minha namorada de 18 anos(tenho 21), mas os pais dela fazem piadas nas minhas costas, insinuando que sou afeminado e que ela é quem comanda a relação. Eles também criticaram minha falta de carteira de motorista, apesar de administrar minha própria loja, cuidar de outras duas lojas de família e estar planejando ingressar na faculdade e aprender inglês. Recentemente, a mãe dela me chamou de "um homem ou um saco de bosta" durante uma ligação, deixando-me chateado. Minha namorada me defendeu, mas não quer brigar com seus pais por minha causa, o que nos levou a uma discussão. Estou incerto sobre como lidar com essa situação.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
19/10/2023 09h37
Parente só serve pra encher o saco e se meter onde não são chamados.
19/10/2023 09h42
A sua namorada tem q parar de expor o namoro de vcs com os pais, já q eles n apoiam.

Fale o mínimo com os seus sogros.

E se ela ficar muito do lado deles, meu filho, caia fora e arrume outra pessoa. Vc conseguirá.
Pq ela tbm tem q exigir q eles te respeitem.
19/10/2023 09h44
Já que você que está certo nessa situação, se imponha e quando eles forem desrespeitosos com você diga a eles que poderia ser um bandido com a filha dela. Mas você pode ignora Los também
19/10/2023 09h56
Que horrível
Acho q sua namorada expõe o seu relacionamento com os pais ( ela tem que parar)
mais sobre isso ,acho que vc deveria cv com os pais dela como ser humano , ninguém merecem passar uma porra dessa.
19/10/2023 10h17
De forma nenhuma eu detesto isso na minha mãe o que dirá a família do parceiro. Bordas e limites é a solução e o máximo de distância possível.
eles respondem
19/10/2023 09h38
Auto-confiança é tudo. Confie em vc mesmo. E nao precisa querer provar nada pra eles, prove pra vc mesmo. E quanto a eles, deixe q se queimem com sua propria brasa, porque é impossivel jogar uma brasa quente em alguem e nao se queimar primeiro. Leandro karnal.
19/10/2023 09h36
Eu mandava eles a merda e cortava contato, falta de respeito SLK

E pq ela disse isso na ligação, foi alguma coisa que você não fez? Ficam pedindo muito?
19/10/2023 09h40
Nossa, que horrível. Se imponha rapaz, manda todo mundo a merda, sua namorada vai entender. Tua sogra é a clássica sogra de bosta. Manda essa para sua sogra: Manda tua filha procurar um marginal se ela maior de idade sequer deixa você se meter.
19/10/2023 10h18
Você namora com ela ou com a família dela?
Se quer ficar com ela, só ignora a família.
19/10/2023 10h24
Eles só querem o melhor para a filha deles.
Se vc é realmente insuficiente pra ela ou se eles estão errados é outra história, mas sim, é correto os pais tentarem direcionar seus filhos ao que eles consideram melhor.