Novembro já está chegando e eu não consegui estudar nada, só a redação e humanas que eu me garanto,mas o resto eu não consegui nada,oq eu faço?

Eu não tive tempo nenhum para estudar,toda vez que eu ia estudar vinha um ser endemoniado e ficava fazendo barulho no meu quarto ou ao meu lado.

Agora tô apertada para estudar e não sei por onde começar

elas perguntam
14 2
eles respondem
19/10/2023 10h01
Estude para o próximo ano.
anônimo
19/10/2023 10h01
Agora já era né, esperar aprender tudo em menos de 1 mês?
19/10/2023 10h02
Tenso, estudo seria mais para ser uma revisão do que você já sabe e não querer decorar tudo na ultima hora.
Vai ter que dar seus pulos.
19/10/2023 10h02

rapido, assiste videos aulas desses assuntos
19/10/2023 10h16
Não em segredo, prepare-se para o próximo ano.
anônimo
19/10/2023 10h40
Já era, se ferrou, tenta ao máximo estudar nesse pouco tempo que vc tem.
19/10/2023 10h42
Entao comecr AGORA. Se nao der esse ano, ficara pro ano que vem. Simples.
19/10/2023 10h54
Já vai treinando pra gari de rua
21/10/2023 00h39
O jeito é se preparar para o próximo ano, pois neste só vai marcar presença mesmo.
21/10/2023 00h49
Procure ficar calma de alguma forma. Eu sei que bate um certo desespero e ansiedade, mas o segredo é fazer a prova sem pensar em resultado. A gente fica assim quando pensa em resultado. Esqueça isso nesse momento. Foque, agora, em estar bem psicologicamente pra prova, mais até do que com conteúdo. E, se não for bem agora, a tendência é ir bem melhor no ano que vem. Não se preocupe, as coisas não precisam acontecer no tempo que a gente quer.
anônimo
21/10/2023 00h52
Espero que consiga tempo para ir fazer a prova.
13/11/2023 12h09
Marca assim D de Deus e C de Cristo
elas respondem
anônima
19/10/2023 10h34
Não vale a pena fazer. Quando terminar a faculdade vira mais um(a) desempregado(a) ou ganhando uma mixaria e trabalhando igual máquina.
Existem muitos que não sabem nem a diferença entre mais/mas e tem diploma de faculdade, ou seja, qualquer um tem diploma hoje em dia.
Melhor fazer EaD só para ter um diploma mesmo.
21/10/2023 00h45
Faz tanto tempo que eu estudo no mínimo quatro horas por dia para Enem e vestibular que eu não tenho nem como aconselhar.