Fique a vontade para escrever sobre seus medos, frustrações, anseios, angústias e tudo o que quiser colocar para fora. Escreva de forma anônima se isso fizer com que você se sinta mais confortável.

Ao final do relato, anote o número "5" se quiser um conselho meu. Porém, se a sua intenção for desabafar sem receber conselhos, a sua vontade será respeitada.

Escrever traz sensações de alívio e auxilia a autorreflexão. E eu espero que esse espaço, seja um alívio para o que quer que você esteja sentindo neste momento.

Fique a vontade e sinta-se acolhido(a). Esse é o seu cantinho, e aqui tem muita empatia e amor.

elas perguntam
25 16
eles respondem
anônimo
19/10/2023 11h27
Tenho medo de nao conseguir formar uma familia de nao encontrar o amor verdadeiro e de que irei falhar em qualquer carreira profissional, me sinto perdido e nao sei oq faze da vida e isso ja tendo 25 anos. 5
19/10/2023 11h54
Sei lá, mano. As vezes nem sei o que dizer, mas parece que algumas coisas não dão certo e parecem que não importa o que você faça, isso nunca mudará. Eu tento levar a vida de maneira engraçada, pois já bastar o dia-a-adia que é estressante.

Algo que me deixa feliz é fazer alguém rir, pois nesse tempo mesmo que seja em poucos segundos a pessoa esquece de todos os seus problemas e simplesmente rir. Acho isso muito foda.

Só queria falar isso mesmo.
anônimo
19/10/2023 11h26
Muito fofa você!! S2
Mas não quero dizer nada.
anônimo
19/10/2023 11h47
Ando depressivo porque passei os últimos 3 meses gastando com curso e material, estudando para uma prova, e depois de muito esforço de passar na primeira delas, que era requisito para fazer a segunda prova, abdicando de lazer etc... reprovei nessa segunda por 0,45, e agora estou muito aflito com o resultado de um recurso contra ela (sobre ser acatado ou não), e essa aprovação é muito importante para mim, mas que pode ser colocado tudo a perder se a resposta for negativa (o que geralmente é), porque terei que voltar no tempo e fazer tudo de novo passando pela primeira prova, e já não sou um cara um novinho para aguentar essa pressão. Queria sair do inferno do meu emprego logo, mas está difícil.
anônimo
22/11/2023 08h32
Admito ter medo de não alcançar meus objetivos financeiros, sou bastante ambicioso e isso me deixa muito mal psicologicamente falando. Já fui gerente, mas tive oportunidade de ser gerente em empresa que hoje estaria ganhando muito dinheiro e joguei fora por imaturidade aos 21. Também sai fora da área de atuação que queria e hoje está complicado voltar a ela. Hoje tenho 30+ e estou bem longe dos salários que almejo para uma boa qualidade de vida. Me sinto medíocre não tendo alcançado. E pior ainda sabendo que se tivesse ficado na área que queria ou na empresa, possivelmente estaria ganhado mais de R$ 13 mil ... Essas cobranças me matam no dia a dia, porque meus problemas giram todos em torno de dinheiro. 5
anônimo
19/10/2023 13h08
Provavelmente eu um futuro breve a responsabilidade de cuidar da minha irmã deficiente recaia sobre mim e minha irmã mais nova. Ela precisa de cuidados 24h, quem cuidar dela não vai ter vida, não pode sair, não pode trabalhar, não tem direito nem uma noite tranquila de sono, não tem liberdade. Por isso tenho um pouco de medo do futuro.
19/10/2023 19h40
Escrever, mais do que uma paixão, é uma terapia. Ótima iniciativa essa
anônimo
19/10/2023 19h07
Apesar de ter uma vida tranquila em praticamente todos os aspectos, eu penso muito em como seria se eu partisse dessa para uma melhor. Parece que algo me puxa a pensar assim e eu tenho medo disso.
Deu-me aflição em apertar o responder aqui porque depois não dá para apagar
anônimo
19/10/2023 11h58
Muito bom!! :+)
26/10/2023 19h20
Estou de boa, mas gostei da sua iniciativa, vai ajudar muito o pessoal.
19/10/2023 11h23
Meia noite te conto
19/10/2023 15h27
Não tenho nada para desabafar.
anônimo
20/11/2023 05h54
Eu queria casar com a mulher mais linda do mundo.
E consegui.
Mas descobri que na verdade, ela é só a quarta mais linda.
Acabei me conformando com essa situação.
anônimo
28/12/2023 15h37
Ok
anônimo
22/11/2023 08h42
Tenho medo de descobrir que a mulher com quem eu saí é trans só dentro do motel.
anônimo
19/10/2023 15h25
Quero estrangular todo mundo.
29/12/2023 08h25
Eu não tô a fim
29/12/2023 08h34
Eu tenho tanto problema que não consigo falar sobre meus problemas porque ao falar sobre eles eu revivo todo o stress e ansiedade. Desabafar não faz eu me sentir melhor mas sim pior.
13/01/2024 21h46
Outrora eu achava que a vida aqui não tinha sentido... tantas calamidades e inseguranças...
Mas ninguém nunca disse que precisava ter sentido. Você, ao longo do tempo, deveria criar ou não o seu próprio sentido. E aqui estou, admirando um luar e escrevendo o que vem à tona. Gosto disso. Gosto da imprevisibilidade. Ela é como um barco em meio a tempestade. É preciso ter foco e coragem para enfrentá-la... atualmente estou dando mais valor às idiossincrasias, aos nossos queridos animais, ao prosaico e esquecido.
Estou longe de ser um Fernando Pessoa, mas quero escrever versos. Escrever vida. Escrever sentidos. Para isso, preciso me afogar em tempestades alheias e a minha própria... temos tão pouco tempo.
Temos mais tempo de passado ou teremos mais tempo de futuro? Faço o obséquio de esquecer esta temporalidade que tanto nos aflige. Agora eu quero a vida. Em meio a elocubrações tímidas deixei-a passar por tantas vezes, sem ao menos saudá-la. Não, mas só até hoje. Depois dessas tempestades, voltarei à superfície e respirarei, junto com ela, o ar da liberdade acalentando nossas futuras rugas. Voltarei a ser quem nunca fui e espero deixar algum fragmento de consciência benéfico para àqueles lúcidos de tantas incertezas.

(Devaneio maluco, obrigado por este espaço).
anônimo
20/10/2023 08h51
Ontem eu até tinha, mas hoje não tenho mais nenhum
anônimo
19/10/2023 19h05
Conheci uma garota linda, mas devido a descepções passadas, tenho uma certa insegurança, a gente ficou semana passada, mas foi "uma luta" pra ela de fato confirmar, só confirmou no dia mesmo.

Nessa semana segue a luta, convidei e ela até agora não confirmou, ela me responde na horano Whats, mas não é de puxar conversa não, mas em contrapartida não responde de maneira monosílaba.

Ela me falou que gostou muito de ficar comigo, que eu beijo bem e tal, mas sei lá, passei no trabalho dela hoje pra comprar um chocolate, e vi ela passei com ela no caixa (ela trabalha no comércio) eu vejo certo brilho nos olhos dela, e ela tava tremendo mais que vara verde Kkkk, isso porque era apenas um chocolate, mas enfim, devido a frustações anteriores, tenho medo de ser apenas impressão minha essas coisas. 5.
anônimo
19/10/2023 18h53
Não tenho nada para falar.
anônimo
19/10/2023 11h33
Não quero nada
elas respondem
22/11/2023 08h26
A ideia de casar e deixar o conforto da casinha dos meus pais me assusta um pouco.
anônima
19/10/2023 12h43
Mei desabafo é que hoje é um grande dia e espero não chorar de ódio novamente.
anônima
19/10/2023 11h41
"Sinto saudade de você e às vezes ainda choro, quando tenho gatilhos relacionados à sua pessoa. Ainda sofro. Mas nunca mais vou deixar você saber".
anônima
19/10/2023 12h40
@DoceDama adorei a sua iniciativa! lá vai o meu:
Terminei a faculdade no segundo semestre de 2021 e em 2022 comecei a estudar para concurso, ultimamente estou meio desmotivada e triste, com medo de não ser aprovada. Também sinto falta de ter mais amigos, pois só tenho 1 amiga, ás vezes sinto que nada dá certo na minha vida. 5
anônima
19/10/2023 11h31
meu desabafo é que eu estou com vontade de escrever, mas estou sem ideias, doente e com preguiça
anônima
19/10/2023 11h44
Eu agi mal com uma pessoa de quem eu gosto muito e coloquei tudo a perder. Ela não quer mais conversar comigo.
anônima
21/11/2023 19h54
Queria entender o porque é tão difícil esquecer alguém que você teve um relacionamento? Recentemente terminei com meu namorado e sim "eu terminei", eu sabia que a gente tinha interesses diferentes e nunca iríamos dar certo em um futuro próximo, só não entendo o porque está sendo tão difícil pra mim se o fim dessa relação partiu de mim. 5
anônima
26/10/2023 19h21
Não falo da minha vida para desconhecidos insignificantes da internet.
anônima
28/12/2023 15h41
Odeio minha família, meus irmãos gananciosos, hipócritas, falsos cristãos. Eles que me chamam de belzebu desejo que o próprio venha buscá-los pq eu sei que ele está rindo e adorando as atitudes deles.
anônima
29/12/2023 08h32
Tô muito afim de ficar com o cara ,mas por medo sempre fujo ou fico arranjando desculpas,pois sou muito inexperiente no quesito beijo e sexo em FICADAS, tenho medo de não ser bom e afastar a pessoa. Estou muito afim,mas a ansiedade me ferra muito e se eu não superar isso e fizer o que quero aí que vou perder a pessoa mesmo,que já deve estar exausta e adiar isso tá sendo bem pior porque me arrependo de não ter feito e fico mal por ser tão covarde '5'
anônima
19/10/2023 19h07
Não dá certo desabafar nesse site
19/10/2023 12h41
Obrigada, mas eu prefiro guardar pra mim.
19/10/2023 12h25
Amanhã te conto
19/10/2023 11h36
Estou me sentindo insuficiente ultimamente.
anônima
19/10/2023 11h35
nao