Recentemente namorei um menino com muita baixa auto estima. Como percebi que ele tinha esse traço, resolvi ajudar nisso. Discretamente ia fazendo uma skincare dali, uma sobrancelha daqui, passou a cuidar mais dos cabelos, e comecei a perceber a auto estima dele melhorando. Sempre que podia, dizia o quanto ele era bonito e afins. Até que do meio pro fim, ele começou a se sentir um galã de Hollywood mesmo, e começou a flopar o nosso relacionamento querendo procurar defeitos na minha aparência kkkkk, sendo que dispensei várias pessoas pra estar com ele. Do meio pro fim já tava desanimado com o relacionamento, e sempre que podia alegava que era novo e bonito,no sentido de que precisava curtir mais a vida kkkkkkkkkkk. Minha cara ia no chão, pq todos veem que não é lá essas coisas.

elas perguntam
7 3
eles respondem
19/10/2023 11h46
Ele cospiuu no prato que comeu
anônimo
19/10/2023 11h44
Você o ajudou, admiro isso, mas existem pessoas que não merecem esse carinho. Que bom que você terminou.
19/10/2023 11h44
Baixa auto estima é uma merda mesmo, além de tornas as pessoas um pé no saco ainda as vezes erve pra esconder a verdadeira personalidade.

-Quer conhecer um homem?
Dê poder (beleza) a ele.
Não lembro quem é o autor.
19/10/2023 11h49
Zero opinião
anônimo
19/10/2023 11h56
Acho que a única coisa que você pode fazer é comer bulacha negresco e ouvir skank
19/10/2023 11h58
O oprimido se tornando o opressor kk
anônimo
19/10/2023 13h14
Vc criou um monstro
elas respondem
19/10/2023 11h49
A minha opinião é que vc fez certo.
Vc ajudou a erguer uma pessoa.

Se ele não a valorizou posteriormente, isso é uma característica ruim dele, não sua.

Continue seu modo de agir, o problema não é vc.
19/10/2023 12h45
Quando você dá chance pra um feio e ele começar a agir como se a feia fosse você kkkkkkkk
19/10/2023 11h49
Kkkkkk o relato ficou engraçado. Mas ele não passa de um ingrato. Sente e aguarde. Alguma menina vai chegar e colocar ele no lugar dele (dizendo que ele é feio). A partir daí a autoestima dele vai se desmoronar. Você terá sua vingança kkkkk