Basta o homem pedir. Pra ver como é forte essa ligação de estar na mesma igreja. Não precisa de referência, porque a pessoa por si só já é a referência.

As mulheres de fora da igreja tendem a enrolar ou algumas até não quererem namorar e casar.

eles perguntam
0 3
eles respondem
19/10/2023 11h52
e se pegar na mao tem que casar, cuidado
19/10/2023 14h19
Nem sempre é assim, já que ela precisa sentir a mesma reciprocidade pra aceitar um pedido de namoro, mesmo sendo alguém da igreja.