Gente já tem uns 3 meses que estou trabalhando depois de muito procurar consegui . Acontece que tem uma tia minha que sempre que sabe que eu to trabalhando ela joga energia negativa e infelizmente mora do lado da minha casa . Pedi pra ngm comentar sobre , pra dizer que to fazendo um curso e agr meu pai sem querer falou. Desde que ele contou tem uns 2 dias que meu serviço só desanda não sei o pq , tava indo tudo bem .
Acho que vou mandar benzer sei lá , pedi tanto pra não contar af
Oq posso fazer ? Me dá vontade de chorar

elas perguntam
11 6
eles respondem
19/10/2023 15h42
Olho gordo é bem complicado, mas evite pensar nisso.
Se concentre em ser tão boa no trabalho que vc vai superar o olho gorda da tua tia.
Se vc ficar com isso na cabeça vai perder o emprego por algo tipo efeitos psicossomáticos e viés de confirmação.
19/10/2023 15h43
Todo mundo passa por períodos complicados no trabalho, não vai ser diferente com você. Você pode até chorar num momento, mas pode se se sentir derrotada assim. Se levanta aí, foco no trabalho e enfrenta o problema de frente. Com certeza você estará mais forte depois que superá-lo.
anônimo
19/10/2023 19h35
Arruma um preto velho para te um banho de sal grosso na banheira e passar uma vela preta no seu corpo.
19/10/2023 19h12
Ajoelhe e ore.
anônimo
19/10/2023 19h07
Sua tia não tem esse poder todo, moça. Gate suas energias estudando e se exercitando. Não desça para jogar o joguinho da sua tia.
19/10/2023 19h00
Sua tia está precisando de um macho pra torar ela todinha na cama e parar de frescura.
19/10/2023 18h56
Nada, que idiotice acreditar nessas coisas
19/10/2023 18h48
Qual é a dificuldade de ignorar?
19/10/2023 17h49
Vc precisa sair da casa dos seus pais.
19/10/2023 17h47
Não há o que fazer.
19/10/2023 15h44
Eu já me acidentei por instigar ciúmes e ódio ao meu irmão sem querer, ele tem uma energia de rancor e inveja surreal. Desde lá me afasto dele 100%
elas respondem
19/10/2023 20h15
Evita ela o máximo possível, principalmente falar direto com ela, se não tiver como, conversa de forma que não dá gancho para aberturas de mais informações ou mais assuntos e tenta encerrar o mais rápido possível. Sei que é bom compartilhar conquistas com quem amamos, mas evitar dar detalhes para os seus familiares se possível, mesmo que não seja por mal eles contarem para ela, vai ser menos um problema para você
anônima
19/10/2023 19h38
Moça, por favor, ore o Salmo 91.

Ajoelhe-se antes de sair para o trabalho, peça proteção divina e ore fervorosamente esse salmo.

O mal não chegará a ti, eu declaro em nome de Jesus Cristo.
19/10/2023 19h19
Não existe energia negativa. É só você não ficar pensando nisso e fazer sua parte.
anônima
19/10/2023 19h14
Sua tia n tem nada a ver com isso, sempre tem dias de luta e dias de glória no serviço.
19/10/2023 19h11
Quem preucupa do outro te invejar pega mesmo, e por isso vai ate mesma sintonia, costuma pegar energia negativa. Se a pessoa que não preucupa a inveja do outro, não pega e nem tem sintonia para pegar uma energia negativa, só pega quando é fraco e preocupa com inveja dos outros.
19/10/2023 16h26
Concordo totalmente com o Curioso. Ele tem ótimos conselhos ;)
Concentre-se no seu trabalho e em dar o seu melhor. Mas se achar necessário procurar uma igreja, procure. Por aqui aconselhamos, porém a escolha final é sua. Boa sorte! :)