Então, é minha primeira vez no site.
Eu estava conversando com meu ficante de boas... Até que ele mudou de assunto rapidamente. Quando isso aconteceu, ele disse que iria jogar com uma amiga e me deu tchau. (Detalhe, ele me proibiu de ter amigos, seja eles homens ou mulheres??????)

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
19/10/2023 15h59
Como um mero ficante manda em você?
19/10/2023 16h09
Já sou contra namorados/casados querer proibir o outro de ter amigas ou amigos pq mesmo casados cada um tem que ter a sua individualidade (antes eu achava isso, até que recentemente vi psiquiatra falando a mesma coisa, então tenho certeza) pra viver a sua vida individual além da vida a dois.

Mas ficante querer proibir até de ter amigas já é ridículo e piorou ainda pela hipocrisia dele de não só ter amigos mas como ter amiga.

Aceite isso hoje e amanhã ele te obrigará a lamber o chão que ele pisa.

Ele tá te tratando como objeto de desejo, vc e uma vagina de silicone pra ele não muda em nada.
anônimo
19/10/2023 15h58
Nossa se como ficante ele já proíbe isso imagina se chega a virar namorado
anônimo
19/10/2023 15h58
Você tem um ficante que lhe proíbe coisas? Kkkkk
Chega a ser cômico.
Ficante e merda são a mesma coisa. Você pode não achar isso, mas ele certamente acha.
19/10/2023 15h57
Tóxico!!!!
anônimo
19/10/2023 16h03
Ele fica com vc. Vc namora com ele, já tem até dependência emocional.
Fico me perguntando quando vcs vão entender que esse negócio de ficante não dá certo.
Só dá certo se o objetivo for ficar uma vez depois nunca mais.
19/10/2023 16h04
Ninguém te proíbe de fazer nada. Colocaram uma arma na sua cabeça?
elas respondem
19/10/2023 16h04
"(Detalhe, ele me proibiu de ter amigos, seja eles homens ou mulheres??????)"

Eu fico com a cara no chão com a falta de amor próprio de vocês.
anônima
19/10/2023 16h01
Você é trouxa, gata! Por isso ele te trata assim, pintando e bordando, ele podendo e você não.
Diga: eu vou continuar com meus amigos, até porque você não é meu namorado pra opinar em nada. E mesmo que fosse, ninguém tira minha liberdade " aí tu vai ver ele ficando louco.
19/10/2023 16h03
Imagino que você já tenha percebido, porém acho importante frisar: ele não é um bom homem.
Uma pessoa que proíbe a outra de ter amizades certamente não é alguém que valha a pena ter o seu coração, não acha?
19/10/2023 16h11
Toxico!
Ele não deveria te proibir de nada, sendo seu namorado. imagine então como ficante! Aí é só ladeira a baixo, fique ligada.
anônima
19/10/2023 16h40
Tudo que começa mal, termina mal. Primeiro que ele não tem autoridade pra te proibir de nada e depois, o que vale para um também vale pro outro. Não tem essa de ele ter amigas e você nem poder ter amigas mulheres. Enfim, eu no seu lugar terminaria. Pode doer no começo, mas paixão é assim: quando acaba, ninguém se lembra mais. Valorize seu tempo e passe a valorizar pessoas que valorizam você, o que não parece ser o caso desse rapaz.
anônima
19/10/2023 18h56
Um mero ficante, você vai obedecer? Que boba.
Ainda que fosse o seu namorado, não deve lhe tirar a capacidade de viver, te ter amizades e outras relações. E acha mesmo que estavam apenas jogando? Tadinha, lhe falta experiência, flor
19/10/2023 18h58
Te proibiu como? Te ameaçador de morte?
Errada foi vc em ter contado amizades, e não ele.

Assuma que vc foi trouxa.