Meu primo é um idiota, tava falando que a menina era muito diferente da foto, que na foto parecia uma deusa e pessoalmente é feia.

Mas eu virei pra ele e disse ué você esperava o quê? Jamais uma mulher linda iria te querer, não sei porquê você se surpreende. Nisso meu primo começou me xingar também, ele que não se enxerga, parece uma mortadela todo roliço
Ódio desse cara, dele do meu irmão, de todos

elas perguntam
10 4
eles respondem
19/10/2023 17h37
Pelo menos o teu primo é feio mas é natural nas fotos, pior foi a feiosa que marcou de se encontrar com ele mas parecia ser bonita e não era.
A diferença é que o roliço do teu primo não tentou enganar ela, não usou nenhum truque para alterar a aparência por fotos.
19/10/2023 17h21
Pelo menos o cara não fica sacaneando colocando Photoshop e etc pra enganar, você é uma gorda muito chata hein
anônimo
19/10/2023 17h22
Você me parece ser uma excelente pessoa pelo que percebi.
anônimo
19/10/2023 17h25
Mulheres aparentemente estudam muito sobre como tirar boas fotos em bons ângulos (só recentemente os homens começaram a estudar sobre isso também). Aí muitas vezes o cara vai sair com a mulher e percebe que ela é bem menos bonita que nas fotos.

Já passei por essa situação algumas vezes .

Isso deixa muitos caras frustrados nos encontros (não falo só dos feios. Muitos bonitos se frustram ao ver que a mulher ao vivo é bem menos bonita que nas fotos).
anônimo
19/10/2023 17h33
Se ele não usou filtro na foto a ponto de ficar irreconhecível ele tem um ponto, independente da aparência dele pois a questão nem é essa. Você é a errada nessa história.
19/10/2023 17h35
Acho hilário.
19/10/2023 22h30
Quanto ódio kkk
anônimo
19/10/2023 22h31
Hum
20/10/2023 00h31
Tu vai perder seu tempo sentindo ódio dos outros por causa do que eles escolhem fazer com as VIDAS DELES?
elas respondem
20/10/2023 00h33
Ah sempre tem uns metido a gostoso né,meu converante é assim
19/10/2023 17h37
Na opinião dele o espelho só vale para os outros né. Com uma mulher bonita o cara fica que nem pavão.
Eu não sei porque fazem isso, se vou criar um perfil sempre pego a foto que menos me favoreça, pergunta se já deu errado?
anônima
19/10/2023 17h20
Se ele realmente não for bonito, ele não pode exigir uma mulher linda. E todo mundo sabe que usam monteee de filtros nas fotos, ainda mais as mulheres.
19/10/2023 22h28
Kkkkkkkk vc hablou hein