Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
4
8
elas respondem
4
anônima
3a
Muito
3a
Sempre achei cruel.
anônima
3a
Matar animal e errado
Infelizmente e oq a gente precisa mas isso e errado
E esse homem e um corno
Infelizmente e oq a gente precisa mas isso e errado
E esse homem e um corno
3a
Sim.
eles respondem
8
3a
Deu até uma coisa ruim por vê.
3a
Não
delicciaaa
anônimo
3a
Somos a espécie dominante nesse planeta, todos os outros animais servem para trabalhar ou servir de alimento para nós.
anônimo
3a
Normal.
3a
Nunca provei.
Prefiro nem ver o modo de preparo.
Não vai fazer diferença, vou continuar no topo da cadeia alimentar e comendo caranguejo.
Não vai fazer diferença, vou continuar no topo da cadeia alimentar e comendo caranguejo.
anônimo
3a
Sau Sampaio e um bom cozinheiro
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!