Você considera crueldade animal esse modo de preparo?

0
476
3a

Já provou caranguejo? É bom?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
4
8
elas respondem
4
anônima
3a
Muito
Sempre achei cruel.
anônima
3a
Matar animal e errado

Infelizmente e oq a gente precisa mas isso e errado

E esse homem e um corno
eles respondem
8
Deu até uma coisa ruim por vê.
anônimo
3a
Somos a espécie dominante nesse planeta, todos os outros animais servem para trabalhar ou servir de alimento para nós.
anônimo
3a
Normal.
Nunca provei.
Prefiro nem ver o modo de preparo.
Não vai fazer diferença, vou continuar no topo da cadeia alimentar e comendo caranguejo.
anônimo
3a
Sau Sampaio e um bom cozinheiro