as pessoas dizem que sou linda sempre recebo elogios queria ver essa beleza e me ver como as pessoas me vêem é muito ruim não se achar bonita

elas perguntam
13 3
eles respondem
19/10/2023 20h25
tome um bom banho.
se arrume e se perfume.
faça um penteado bom.
e fique se admirando no espelho enquanto fala "se eu fosse homem eu me comeria"
19/10/2023 20h25
bem, se tu não tá feliz consigo mesmo mude alguma coisa, um corte cabelo talvez, treino corpo
anônimo
19/10/2023 20h27
Busque elevar o senso de humor, seja mais confiante em si mesma, pratique exercícios, e pense positivamente.

São alguns pontos que ajudam a elevar a autoestima.
19/10/2023 21h06
Você deve aprender a amar o seu próprio eu acima de tudo. Se você focar nisso e buscar nutrir tanto sua imagem mental quanto a real, não haverá nada que possa lhe inferiorizar e você criará uma sensação de felicidade duradoura.
Aprenda a perceber quando estiver desvalorizando a si mesma e use isso como sinais para voltar para o seu melhor.
anônimo
19/10/2023 20h33
Começa a comer bulacha negresco e ouvir skank
19/10/2023 20h34
Comece se afastando de pessoas negativas, esse é o passo mais importante, sua baixa auto estima tem uma origem!
anônimo
19/10/2023 20h36
A autoestima vem muito da sua competência, quando vc não faz nd da vida, fica incompetente e reduz sua autoestima
19/10/2023 20h46
Se as pessoas reconhecem a sua bela aparência, cabe a você levar isso em consideração e se sentir mais bela. A autoestima você construirá não se sentindo alguém inútil, mas que tem totais condições de ser sentir uma excelente pessoa.
19/10/2023 21h03
Não tenho nada.
anônimo
19/10/2023 21h03
Não
19/10/2023 21h09
Deixando de ser lesada.
19/10/2023 22h56
Vc precisa trabalhar isso, recomendo refletir o pq pra vc n é bela, e buscar mudar a opinião q vc tem sobre si msm, as vezes é gerado pelo ambiente q nascemos, pais, familiares, coleguinhas, e nessas fases nossa mente é q nem uma esponja, ent pode ser necessário terapia caso esteja te incomodando mt.
elas respondem
19/10/2023 20h44
Sendo mais independente, olhando-se com mais amor, dispensando efeitos e edições em suas fotos, diminuindo o uso de maquiagem e tendo bons relacionamentos. Mantenha pessoas saudáveis.
anônima
19/10/2023 21h24
Moça, para ter “auto estima” você precisa ter o que estimar. E para ter o que estimar você precisa trabalhar para isso.

Você é uma boa pessoa? Você lava seu prato quando termina de comer? Arruma sua cama? Diz aos seus pais o quanto os ama? Dá esmola a um mendigo sem julgar o que ele fará com o dinheiro? Você dá ‘bom dia’ ao motorista de ônibus?

Sabe, valorizamos tanto a aparência que esquecemos do principal: beleza vem de dentro pra fora.

Quando buscamos ser um ser humano melhor, quando nos esforçamos para fazer o bem, não importa que roupa estamos usando, nem que maquiagem nos deixa “perfeita”, pois já temos motivo o bastante para nos amarmos e admirarmos.

Ser bela é bom, ser boa é melhor ainda.