Você deve aprender a amar o seu próprio eu acima de tudo. Se você focar nisso e buscar nutrir tanto sua imagem mental quanto a real, não haverá nada que possa lhe inferiorizar e você criará uma sensação de felicidade duradoura.
Aprenda a perceber quando estiver desvalorizando a si mesma e use isso como sinais para voltar para o seu melhor.
Se as pessoas reconhecem a sua bela aparência, cabe a você levar isso em consideração e se sentir mais bela. A autoestima você construirá não se sentindo alguém inútil, mas que tem totais condições de ser sentir uma excelente pessoa.
Vc precisa trabalhar isso, recomendo refletir o pq pra vc n é bela, e buscar mudar a opinião q vc tem sobre si msm, as vezes é gerado pelo ambiente q nascemos, pais, familiares, coleguinhas, e nessas fases nossa mente é q nem uma esponja, ent pode ser necessário terapia caso esteja te incomodando mt.
Sendo mais independente, olhando-se com mais amor, dispensando efeitos e edições em suas fotos, diminuindo o uso de maquiagem e tendo bons relacionamentos. Mantenha pessoas saudáveis.
Moça, para ter “auto estima” você precisa ter o que estimar. E para ter o que estimar você precisa trabalhar para isso.
Você é uma boa pessoa? Você lava seu prato quando termina de comer? Arruma sua cama? Diz aos seus pais o quanto os ama? Dá esmola a um mendigo sem julgar o que ele fará com o dinheiro? Você dá ‘bom dia’ ao motorista de ônibus?
Sabe, valorizamos tanto a aparência que esquecemos do principal: beleza vem de dentro pra fora.
Quando buscamos ser um ser humano melhor, quando nos esforçamos para fazer o bem, não importa que roupa estamos usando, nem que maquiagem nos deixa “perfeita”, pois já temos motivo o bastante para nos amarmos e admirarmos.