Minha namorada, simplesmente surtou de ciúmes por conta que um amigo meu mandou uma mensagem me chamando pra sair no sábado, que ele ia levar a menina que ele tá ficando e também tinha outra menina que também vai, aí ele me chamou pra mim ficar lá só conversando com eles e a menina, pra ela não ficar sozinha. Daí eu nem respondi a mensagem dele porque eu não ia mesmo, o problema foi que minha namorada foi mecher no celular e viu, e agora tá com raiva de mim dizendo que vai terminar pq ela acha que isso já deve ter acontecido mais vezes e eu tô escondendo tudo dela.

eles perguntam
5 3
elas respondem
19/10/2023 21h57
No lugar dela eu ficaria insegura também.
Complicado
Corta amizade com esse seu amigo e mostra que você tá do lado dela
19/10/2023 21h35
achei surtada
anônima
19/10/2023 21h37
Exageroas esse seu amigo hein?
19/10/2023 21h54
Desnecessário. Você não esteve na ocasião, ótimo. Eu acharia ruim ver o meu namorado em um lugar onde há um casal e uma desacompanhada, mas acho que não brigaria. Se ele pode, eu também posso ir (são coisas que devem ser esclarecidas no começo da relação).
19/10/2023 23h26
Seu amigo é um pau no cu. Sabe que vc namora e quer rolezinho com mais duas meninas? Por que ele não chamou sua namorada?

Vc fez certo em recusar, mas deve se afastar dele. Isso aí é só atraso de vida, não quer vc bem com sua namorada.
eles respondem
19/10/2023 21h36
Que amigo hein, dando a entender que teria outra mina pra ti. Não tiro a razão da sua namorada, errado foi vc que não apagou a mensagem ou respondeu que não aceitaria isso.
anônimo
19/10/2023 21h37
Teve