Eu e meu namorado moramos juntos a 2 anos
Desde muito tempo peço pra mudar algumas coisas que me incomoda mas ele não muda
Muda alguns dias e depois volta tudo ao como era e algumas coisas me magoa muito.
As vezes tenho que pedir atenção queria que fosse mais ligado a mim
Ele não se preocupa muito com nada
E quando cobro acha ruim
Estou grávida nos dois quis mais eu que quis é meu maior sonho meu filho
Ele é bem carinhoso com a barriga com as coisas do bebe
Mas não se preocupa muito, não faz muito questão de mim
Ele é bom comigo quando quer mas tem vez que prioriza mais as coisas dele do que de mim
Não quero terminar pois a gente vai ter um filho eu tenho planos pra nos mas não adianta eu ter planos sozinha
Não aguento mais pedir mudança

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
19/10/2023 21h42
Lamento que vc esteja passando por isso...
19/10/2023 22h43
Todo mundo aprende, uma hora ou outra, que não somos capazes de mudar ninguém (por mais que tentamos e por melhor que seja a intenção) se a pessoa não quiser mudar por si mesma, se ela não tem consciência das coisas que acontecem ao redor e se não possuem o menor interesse quanto a quem se relaciona.

Lamento por esta situação. Ele já teve tempo o suficiente de ouvi-la e refletir sobre sua conduta. Tomara que tudo dê certo e sucesso para sua vida!
19/10/2023 21h42
Está surpresa, mediana?
anônimo
19/10/2023 21h41
Que bom
anônimo
19/10/2023 21h49
Não vai longe
anônimo
19/10/2023 22h14
Não entendi
elas respondem
anônima
19/10/2023 21h45
Se há dois anos ele não caiu na real, é hora de você se despedir e aceitar a ausência dele. Agora, está esperando um filho, se não há agressividade, permaneça pela criança que não tem culpa.
20/10/2023 08h52
Ele era antes da gravidez ? Se sim, como teve coragem de engravidar desse sujeito? As vezes as mulheres procuram mesmo.
Lembre -se: a decisão mais importante da sua vida é quem vai ser o pai/mãe do seu filho.
19/10/2023 21h43
Termina, você sabe que ele não vai mudar.
anônima
19/10/2023 22h27
Chegou a hora de você parar de idealizar homem né, agora você vai ter um filho, vai ser mãe, pensa no teu filho e aceite ele do jeito que ele é.

Ninguém pode mudar ninguém, ficar se preocupando e sofrendo por isso é besteira.