Quando ela está muito ansiosa ela desabafa comigo, ela fala tão rápido que eu só consigo ouvir, eu sei que isso não é um bom sinal se você quer namorar uma garota porque ela provavelmente só está me vendo como um tonto que gosta de ouvir os problema dela, mas mesmo assim me sinto um pouco importante.

eles perguntam
2 4
elas respondem
19/10/2023 23h45
Você é uma pessoa confiavel e um "bom" ouvinte, ela se sente bem ao desabafar com você.
19/10/2023 23h47
Ela só está te usando pq vc deve ser a última opção dela pois ninguém quer ouvir ela,isso já aconteceu comigo e hj eu quero que todo mundo se foda
eles respondem
anônimo
19/10/2023 23h31
Todos gostamos de desabafar, de ter alguém para escutar a gente. Você é essa pessoa.
19/10/2023 23h34
Pq quem pega ela nao tem saco pra isso. Vc que está na friendzone, sim.
19/10/2023 23h54
Porque você é um bom amigo.
anônimo
20/10/2023 00h01
Vc é tipo o amigo gay dela. Eu sou o amigo gay hétero também e não vejo problema, a não ser que vc queira pegar ela