Eu conheci um menino na escola, achei ele bem estranho, mas depois de um tempo ele pediu pra um amigo dele desenrolar ele pra mim, já vindo com aquela bela frase "eu quero comer ela" quando eu ouvi isso eu pensei: "meu deus que menino sem noção, só que eu acabei relevando, depois de uns dias eu fiquei com ele e o menino saiu apaixonado, p falar a real eu tbm, mas não queria ficar demonstrando, porém ele demonstrou até demais nos primeiros dias, ent eu e ele começamos a meio q conversar bastante tal, o mlk vinha até com papo de futuro KKKKKKKKKK. só q o menino ficava estranho do nd, sla, aí dps de 1 semana ele sumiu de vez fiquei mal pkrl, e dps ele voltou, falando pra gnt sair no outro dia e eu aceitei, a gnt acabou saindo e eu fui na intenção de me divertir, nd dms, só q acabou q a gnt ficou sério msm e acabou rolando (eu não queria de jeito nenhum) ele falou várias coisas bonitas pra mim na hr, na real eu nem acreditei, aí acabou tal fui pra casa me sentindo um lixo, no msm dia ele mandou msg só q bem merda msm, a gnt se "falou" e acabou por aql, eu pensando q ele ia mandar msg dps só q passou dias e ele n mandou, aí esses dias fui abrir meu insta e ele tinha me bloqueado (???) aí fui no whatsapp e ele me bloqueou tbm, eu literalmente surtei, n entendi nd, e eu tô a semana toda mal pq tô me sentindo um lixo, o pior é q a gnt é da msm escola, eu NN sei oq eu faço nessa situação. o mlk simplesmente sumiu msm flnd que não iria. eu tô sem saber oq fazer de vdd. quero alguns conselhos.

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
20/10/2023 00h27
O cara é o mestre da sedução mesmo sendo estranho. Se eu fosse ele não teria coragem disso pq vc pode espalhar q ele tem pau pequeno ou algo do tipo
anônimo
20/10/2023 00h27
O jeito é comer bulacha negresco e ouvir skank
anônimo
20/10/2023 00h37
bem, uma pessoa que já chega dizendo "eu quero comer ela" já indica que pessoa não presta, mas enfim agora é só segui em frente , pelo menos ele não foi babaca suficiente de grava um videozinho ou posta nud3s seu e explanar por ai como alguns fazem
anônimo
20/10/2023 00h41
Caramba
20/10/2023 00h59
, já vindo com aquela bela frase "eu quero comer ela"
Tava claro que ele só queria te comer.

aí dps de 1 semana ele sumiu de vez fiquei mal pkrl,
Mal pra caralho depois de um semana de conversa? É isso mesmo? Entendi direito?
Se for, vc precisa urgente se tratar.
Vou pesquisar no google imagens ""emocionada"" vai aparecer a tua foto. Como assim mal depois de 1 semana de apenas conversa?
20/10/2023 09h11
É isso o que acontece quando se dá pra qualquer um
29/10/2023 01h44
Olha, vocês lidaram com tudo isso de forma bem imatura, ele mais, claro, mas você idealizou coisas muito fora da realidade. Tá tudo bem, são coisas típicas de adolescentes. Com o tempo, tanto ele quanto você vai crescer a amadurecer nesses tipos de relações. O que você tem que você agora é só evitá-lo o quanto puder mesmo na escola. E, se você se deparar com ele, faz parte da vida, viu?
29/10/2023 01h46
Faça um resumo
Muito texto
elas respondem
20/10/2023 00h28
poxa, foda né
29/10/2023 01h49
Primeiro, vc transou pq tava afim, ele te convenceu a isso e vc foi na onda. Segundo, não seja tão fácil assim na proxima, já sabia que o cara só queria sexo. Terceiro, ele não vai mais voltar então segue a vida, te bloqueou já era