1.4K  23/08/2017 04h29
elas perguntam
9 10
eles respondem
22/08/2017 18h14
Ocupando a mente, mulheres adoram compras.

Gaste o que puder gastar, seja em compras online, brechó, compras de casa, se ofereça para pagar as contas da sua casa e enfrentar as filas. Procure executar as obrigações da casa, para ter a sensação de maturidade.

Procure músicas novas no YouTube porque a música é um artifício que ajuda o ser humano a alterar seu estado de espírito. Músicas que te façam bem.

Procure se lembrar do início e não do fim do relacionamento, enquanto você estava mais segura de si estando sozinha.

Se possível tente ajudar também quem estiver na mesma situação na qual você está, nós nos sentimos amparados quando não estamos sozinhos no mundo.

Você já se sentiu melhor antes, é muito provável que mais cedo ou mais tarde vai se sentir bem novamente.
anônimo
22/08/2017 18h11
Normalmente pego raiva dela só que lá no fundo é insatisfação de não estar com a pessoa.
22/08/2017 23h00
Evitando ao máximo pensar na pessoa
22/08/2017 18h25
uai. Só inverter todos os valores que te fizeram apaixonar.
anônimo
22/08/2017 18h31
Ai, ai, ai.
Eu sabia.
Mas, enfim, é bom arrumar um projeto, uma ocupação e entrar de cabeça nele, mesmo que seja difícil fazer, é bom tentar se motivar.
22/08/2017 20h49
Bebe vodka com energético uhsahusaua
anônimo
22/08/2017 19h02
Vendo essa pessoa cagar. Ps: Acabou tudo entre nós @Wagner_
23/08/2017 04h27
Para homens:

- Arrumar mais mulheres, ter sempre uma lista, planos B pra sair e curtir. Isso é importante pra que você não caia na ilusão de que ela é insubstituível (ninguém é).

- Imaginar a mulher por quem você é apaixonado ficando com outro cara, principalmente se for um cara desprezível. Tenha fantasias cuckold com ela. Isso ajuda a tirar ela do pedestal, a "dessacralizar" e desvalorizar ela em sua mente. Em geral ela costuma estar com alguém sim. Pesquise pra saber que é verdade e use isso pra sentir desprezo por ela.

- Cortar todos os contatos com ela, e apagar ou se livrar de tudo o que lembre dela.

Fazendo isso, você se desapaixona em um piscar de olhos.
23/08/2017 04h29
Respeito o luto, vou fazer coisas que gosto, saio com amigos e conheço novas pessoas.
elas respondem
22/08/2017 17h56
Infelizmente, nao existe receita para isso! Voce deve apenas seguir com a sua vida, primeiro desabafe tudo que esta preso, chore, sei lá... depois, se de a oportunidade de sair, se divertir, ver gente, conhecer pessoas novas e abrir seu coracao! Sempre existe alguém pronto a nos conhecer e valorizar, basta ter paciencia!
22/08/2017 18h27
Eu só me apaixonei uma vez, não tenho muita experiência nisso kk, mas sei que não tem um jeito pra desapaixonar, isso é com o tempo as decepções... Infelizmente não mandamos no nosso coração.
22/08/2017 17h57
Não é meu caso
Mas há pessoas que transferem o amor para o ódio
Quando pensam na pessoa, só pensam em sentimentos negativos e coisas ruins ,piorando as vezes os fatos do relacionamento, pra se sentir melhor

Acho isso um esquema valido, porém nocivo
anônima
22/08/2017 18h00
Só se esquece alguém ocupando sua mente com outra pessoa ou outras pessoas (no caso de amigos). Quanto mais você ficar no tédio mais vai pensar na pessoa, então você tem que procurar sair, conhecer gente nova, assim vai esquecendo aos poucos mesmo que não seja algo fácil.
22/08/2017 18h22
Começa a prestar atenção nos defeitos da pessoa! Quando a gente gosta de alguém, a gente foca muito nas qualidades, principalmente depois que não estamos mais com a pessoa, aí ela de repente era perfeita! Mas não, ela não é! Foque nos defeitos. Faça uma lista com cada detalhe bobo que a pessoa tinha que vc detestava, não perdoe vacilo nenhum. Liste tudo. Ao fim, vc vai se sentir aliviada de não estarem mais juntos. E toda vez que a saudade e vontade de estar junto bater, releia a lista ou crie outra!
anônima
22/08/2017 18h31
Não sei assim que souber me avisa pq tbm tô querendo isso kkk
anônima
22/08/2017 17h53
Pessoal,pontuei errado ,era uma interrogação ali onde está o ponto final.
anônima
22/08/2017 19h08
Bom eu faço uma coisa que comigo sempre da certo.
Quando nos apaixonamos é porque ficamos imaginando as qualidades da pessoa, imaginamos só coisas boas nela.
E para desapaixonar é o contrario fico imaginando ele um babaca, fico me imaginando ele com bafo eu com nojo de beijar a boca dele, enfim só coisas ruins e evito o maximo ficar olhando ele pessoalmene ou foto dele nas redes sociais. Parece bobeira mais comigo sempre da certo.
anônima
22/08/2017 19h14
Acho que tentar não pensar na pessoa.
anônima
22/08/2017 21h34
Só se apaixonando por outra