Qual o limite ?
Oque torna uma mulher VULGAR ?
o homem deve opinar ou não ?
a mulher pode fazer oque quiser, ou em um relacionamento deve obedecer o homem ?
Em um relacionamento, oque vale mais a vontade de um para a felicidade do casal ou a concordancia de ambos ?
Se solteira, a mulher pode "dar" para quantos quiser ?
ou isso a torna "biscate" e vulgar ?

eles perguntam
1 0
elas respondem
30/06/2015 18h45
Qualquer um pode fazer o que quiser quando se é livre. Pra mim o que torna uma mulher vulgar ou o que quer que chamem é a atitude dela não as relações que ela tem. Acho que num relacionamento o respeito deve sempre vir em primeiro lugar! Por isso todas as atitudes devem ser conversadas e colocadas em cima da mesa. A felicidade da mulher é tão importante quanto a do homem. E a única pessoa a quem podemos julgar somos nós mesmos.

Pode dar sim, pode beber sim. Só não dê pra pessoa errada. Pode sair pode fumar pode fazer o que quiser. O problema não ta em quem quer dar, acredito que na maioria das vezes o problema ta com quem recebe.