74.2K  23/08/2017 20h16

Hj sem querer, bate na tecla do Whats e ele ligou pra um cara q é amigo do meu ficante e que eu só conversei umas 3 vezes na vida. Na hora, fiquei super sem graça e pedi desculpas. Será que ele vai pensar besteira? Vai achar q eu queria falar com ele?

elas perguntam
2 13
eles respondem
22/08/2017 22h41
Já sim e quando aconteceu falei que ia mandar algo errei e liguei e pra disfarçar arrumar algo e enviava
anônimo
22/08/2017 22h41
Desligo imediatamente e mando uma msg "foi sem querer."
elas respondem
22/08/2017 22h43
Quando eu faço isso é porque fui dar um zoom na foto do Whatsapp da pessoa KKKKKK. Eu falo nada só se a pessoa perguntar e nunca perguntaram.
Juh
22/08/2017 22h45
Fiz e fiquei mortaaaa de vergonha. Curiosidade pra olhar foto.
Obvio que ele sacou, mas mandei um " desculpa, foi sem querer" e ele me mandou um "rlx"
Ñ relaxei e desde ent, qnd vou ampliar foto, vou mega calma pra n acontecer novamente.
anônima
22/08/2017 22h53
Acabei de fazer isso ,fiquei com vergonha.
Não estava olhando a foto ,estava na página da conversa com a pessoa ,daí recebi uma notificação e quando fui clicar a notificação subiu ,ai gente esse whats sacaneia ..pq eles não fazem um negócio tipo "ok" ou cancelar" mas não,vai imediatamente.
Não disfarcei,disse a verdade,mas me senti desconfortável.
22/08/2017 22h45
Acontece direto kkk
Da última vez falei que tinha dois Guilherme kkkk e confundi e pedi desculpas.
anônima
22/08/2017 22h57
Putz... Já perdi as contas kkkk pior que fica na cara que tava fuçando a foto da pessoa kkkk

Eu falo que meu celular estava com a tela desbloqueada, e pegando no celular discou sem querer. Normalmente cola hiashuashus
22/08/2017 23h01
Acontece bastante com a minha melhor amiga
Eu já falo que foi sem querer e rimos

Uma vez, tava falando com um ex paquera pelo whats, quando ele me ligou, fui toda feliz atender, ele desliga (antes de eu atender ) e diz que foi acidente ;-;
22/08/2017 23h19
Ja sim kkk
Liguei no messenger e ele perguntou"vc me ligou?" Eu disse não. Kkk
Outra vez fui ver a foto do garoto e sem querer liguei no whats.
23/08/2017 01h00
Já sim, inventei qualquer desculpa
23/08/2017 16h08
Já fiz sim. Dependendo da pessoa nem falo nada.
23/08/2017 16h12
Digo que meu celular travou e ligou sem querer.
23/08/2017 16h43
Já e falei que tinha sido sem querer.
anônima
23/08/2017 20h12
Já sim, principalmente quando tu quer ver a foto.
Eu ficava super envergonhada na hora, mas depois ria da situação.
Hmm, depende da pessoa, as vezes falava a verdade, as vezes falei que foi meu celular que travou. Uahauhauau
23/08/2017 20h16
Jaaa hahahaha, eu sempre falo q meu celular travou e eu acabei alertando sem querer no botão de ligar