Para melhorar o relacionamento?

eles perguntam
14 15
elas respondem
anônima
24/10/2023 07h03
Verdade, acho que vc devia dá o seu cu pra ela sem frescura e mostrar que não tem nada demais, que ela pode dá o dela tb
anônima
25/10/2023 20h53
Que tal você abrir suas pernas de garotinho enrustido? Ora, mocinha frescurenta...dê seu orifício para um homem se é tão simples, tenho certeza que no momento é isso que lhe falta pela total indignação, todavia cuidado, no ato você pode acabar defecando o próprio cérebro devido ao seu QI - 1000.

Quizás também você pode se satisfazer abrindo as pernas de outro homem ou deixando sua mulher mesmo invadir seu ânus, depois poderá exigir que sua parceira faça algo em relação a tal, se o relacionamento ou a excitação sexual da sua parte depende disso, sinto muito lhe informar que: O que tu desejas está bem no meio das pernas dos seus amigos.

"Ah, mas seria homossexualismo ela fazer isso"

Impossível, homossexualismo é apenas quando dois gêneros que não são opostos se relacionam. Então, vá, se não é tão precioso assim na sua visão, libere, bebê chorão. A única coisa que você merece mesmo é um cuspe na cara por ser tão inútil.
24/10/2023 09h31
O órgão feito pra receber o pênis é a vagina, homem que exige cu tem que transar com outro homem e de preferência começar a dar o rabo tb, pra sentir o peso das próprias exigências!
anônima
24/10/2023 07h12
Ela não quer te da o cu Zé, desista
24/10/2023 08h43
Tente dar o seu e descobrirá!
De preferência pra um macho bem roludo, grande e grosso e sem lubrificante e beijinho na boca pra amaciar.
24/10/2023 09h12
Vc pode dissolver essas bobagens na mente dela, dando o seu cu pra ele primeiro. Peça pra ele meter um consolo bem duro no seu rabo.
Pronto, a longo prazo ela vai entender que realmente é bobeira se privar.
24/10/2023 07h25
Se gosta de comer cu procura um gay e respeita tua parceira. Tem de ser.muito merda mesmo achar que um relacionamento depende da mina dar o cu.

Se acha que não dar o cu é besteira, da então primeiro o teu,seu bossal.
anônima
24/10/2023 07h20
Os homens que gostam de anal deveriam transar com gays e bissexuais assim teriam anal todos os dias.

Mulheres não façam anal se vcs não quiserem fazer, não se deixem levar pelos seus parceiros chantagistas manipuladores que querem forçar vcs a fazerem aquilo que não querem.
25/10/2023 20h46
Se for preciso dar meu toba pra me relacionar, lascou!
anônima
30/10/2023 00h44
Vcs mesmo que fazem ser um prêmio pra gente
anônima
27/10/2023 16h56
O dos parças é prêmio, néh, esses homens betas de hj em dia
27/10/2023 16h49
mas se ela for te dar o cu é um prêmio mesmo, pq ela não é obrigada a te dar não, vc tem q conquistar e caso ela realmente não quiser te dar foda se você, procure um viado q goste de dar cu
anônima
25/10/2023 21h10
Libera o seu primeiro pra ela ver como é simples e fácil.
anônima
25/10/2023 20h44
PQ É
Dê o seu cu para mostrar que não é nada demias
eles respondem
24/10/2023 09h09
Saí com uma psicóloga uma vez e ela me disse que homem que gosta de culo está fazendo estágio avançado para viado e comedor de traveco.

Eu jamais trocaria uma concha molhadinha e gostosa por um culo.
anônimo
24/10/2023 09h09
Se a mulher não quer dar o ânus é um direito dela. Mas nesse caso o homem pode comer o de outra mulher que goste. Simples assim.
24/10/2023 08h27
Por causa dos betinhas que inflam o ego delas.
anônimo
24/10/2023 08h21
É obrigação da mulher dar o cu para seu parceiro sempre que ele quiser. Se ela não der, não pode reclamar depois que ela arrumar uma mulher sem tabus e quente que saiba dar prazer a um homem.
24/10/2023 08h12
Bem todas são assim tem mulher que que prefere, tem mulher que não é que prefere, mas realmente gosta e tem mulher que basta vc "merecer".
Encontre uma dessas e seja feliz.
30/10/2023 03h17
Também não entendo.
30/10/2023 00h45
A mulher acha que ela por si só é um prêmio.
27/10/2023 15h10
Quem dá o toba está em outro patamar
25/10/2023 20h45
como o próprio nome já diz, cofrinho
25/10/2023 20h45
Do mesmo jeito que muitos caras tratam.
24/10/2023 09h03
O cu é dela, age como quiser.
anônimo
24/10/2023 08h26
Minha esposa não dá o furico. E, eu não a obrigo. Mas, sei que uma hora ela vai liberar. No entanto, tem que ser da vontade dela.
anônimo
24/10/2023 07h12
É um prêmio sim.
Cabe a quem deseja conquistar