Um corpo bonito compensa rosto feio?

0
anônima
920
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
46 respostas
28
18
eles respondem
28
anônimo
3a
Na minha opinião, o que compensa um rosto feio é um priquito bem carnudo, com os lábios quase arrastando no chão.
De compensar totalmente, não compensa. Contudo, ir à academia ajuda mais a mulher do que o homem.

http://www.criacionismo.com.br/2011/01/homens-olham-primeiro-o-rosto-ou-o.html

Segundo essa pesquisa (que também consta em outras fontes). Pra sexo casual a maioria dos homens prefere que a mulher seja bonita de corpo . Pra algo sério, a maioria prefere que seja bonita de rosto. Em contrapartida, as mulheres disseram preferir um rosto bonito, independentemente de ser pra sexo casual ou relacionamento sério.

Vi também um video interessante no youtube (que nao estou achando aqui pra postar) onde uma empresa usou uma tecnologia em um estádio de baseball pra detectar pra onde homens e mulheres mais focam as atençoes. Quando um homem olha a mulher, a atenção dele se divide entre rosto e orgaos genitais (portanto, é IMPOSSÍVEL não olhar pra uma bunda bem redondinha e isso nao significa que um cara comprometido iria trair a esposa ou namorada com a dona dessa bunda). De outro vértice, quando as mulheres olha pra um homem, a atenção delas é focada principalmente no rosto.

Sei que enquete não tem caráter científico (mas as vezes dá pelo menos uma noção). Contudo, quando fiz uma enquente nesse site, se as pessoas preferem um rosto bonito ou um corpo atraente. 60% dos homens votaram em rosto. Em contrapartida, 85% das mulheres votou em rosto e 15% em corpo
Na minha opinião mulher bonita de rosto é tudo, corpo é só fazer academia, mas de rosto tem que nascer de novo
anônimo
3a
Não. A pessoa pode ser uma tábua, mas se tiver rosto bonito, fica sendo bonita
Compensa sim, mas depende do nível do rosto e do corpo.
Compensa,o problema é que a maioria dos homens vai te olhar de forma sexual.
anônimo
3a
Não
anônimo
3a
Nem sempre. Às vezes, sim.
anônimo
3a
Acho que sim
anônimo
3a
Nada compensa
Não mas ajuda bastante.
Não, lamento para as Raimundas, mas a bunda não é tão importante quanto o rosto.
Não compensa
É por isso que tô melhorando meu corpo
Sim com certeza
anônimo
3a
Não
Depende do que a pessoa irá valorizar na outra.

Tinha uma mulher que trabalhava comigo que era assim, tinha um corpo de parar quarteirão, mas de rosto parecia a Fiona kkkk
anônimo já respondeu
Se for sair com a pessoa somente a noite...Equilíbrio é tudo.
É só colocar um saco plástico na cabeça
anônimo
3a
Depende da sua vontade, se for pra transar sim rsrs
Tudo tem limite.
elas respondem
18
anônima
3a
Sim
Homem olha mais pra uma mulher feia de rosto e bonita de corpo do que para uma bonita de rosto e feia de corpo. Porém, pra namorar e assumir eles querem a bonita de rosto.
Uma alma bonita, um corpo e rosto bem cuidado, mesmo não sendo bonita(!) compensa tudo. E não é conversa fiada, falo sério.
Pra mim, não.
Já vi muitas moças casadas ou namorando, não serem padrão de corpo mas ser bonita de rosto...felizes e bem comprometidas.
Não acho. Pode até ser bonita de corpo mas se tiver um rosto feio, sempre será feia.
anônima
3a
Acho que nao ne, imagina beijar uma pessoa que é feia de rosto, deve broxar na hora
Na minha opinião, não
anônima
3a
Não!

Teve uma pesquisa na Europa sobre apps de relacionamento, tanto homens quanto mulheres responderam que pessoas que tinham cara de pobre eram as mais rejeitadas na hora de dar o like!
anônima
3a
Não.
anônima
3a
Não. A beleza é algo permanente, já o corpo é passageiro. A pessoa pode ter um corpo bonito e de repente engordar, emagrecer demais, envelhecer.. e aí o encanto acaba. Já a beleza nunca acaba. Há pessoas velhas e que ainda se mantêm bonitas de rosto.
Fora que encarar um rosto feio é desanimador, não há corpo bonito que me faça ignorar a feiura.
anônima
3a
Não. Corpo treina e muda, já rosto não.
anônima
3a
não
anônima
3a
Não.
anônima
3a
Sim
Sim com certeza
anônima
3a
Os homens ligam muito pra corpo