Recebi esse diagnóstico e querem fazer cirurgia de remoção do ovário... quem teve me digam como foi o tratamento se medicamento resolveu... pedi medicação a médica passou mas disse que provavelmente nao funcionara

elas perguntam
2 0
eles respondem
24/10/2023 17h04
A médica estudou 5anos fez 5 anos de especialização, e vc vem no site perguntar...
24/10/2023 17h14
Só sei de ouvir falar.
Dizem que é um pós operatório muito difícil pq o repouso é essencial.