Tipo tivesse subido muitas escadas com muito peso o dia todo, e hoje fosse o dia de treinar costas bíceps e tríceps, oque faria ? Oque tomaria ? Oque comeria ? Dormiria um pouco antes de ir ? Ou achariam melhor não ir ?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
25/10/2023 18h29
Banana com leite em pó (creatina natural), e iria fazer apenas treinos leves.
anônima
25/10/2023 18h29
Não iria, ficaria em casa dormindo
25/10/2023 18h36
Estive procurando essas respostas ultimamente. Eu trabalho em um escritório de alta demanda, um ambiente estressante, estudo para concursos públicos, estudo para a pós-graduação, cuido da casa... mil e uma coisas. Hahaha Estou indo para a academia, mas fico quase dormindo nos equipamentos. A minha disposição é zero! Uma amiga me indiciou algumas medicações manipuladas que ajudam, mas não sei viu.
25/10/2023 18h38
Se me sinto cansada fisicamente do trabalho, opto por não ir.
25/10/2023 22h25
Escuta uma play list boa pra treinar, daquelas que acordam até defuntos. To aqui treinando agora por isso:
eles respondem
25/10/2023 18h30
Você diminui o volume de treino pra ficar de acordo com o seu dia a dia. Não adianta nada treinar com os níveis de estresse muito alto e sem tempo pra recuperação, tu vai catabolizar demais e possivelmente não evoluir. Comeria um pouco de carbo e proteína com o auxílio de cafeína por ser estimulante. Se der tempo pra uma soneca de 20-30 min ótimo.
25/10/2023 19h45
Tomaria um shake de creatina antes do treino e cumeria
25/10/2023 23h07
Tomaria um banho antes de ir...
25/10/2023 23h08
Nos primeiros dias tem que ir de arrasto mesmo. Depois acostuma.
anônimo
25/10/2023 23h08
quando to sem vontade de ir treinar coloco a playlist de treino no fone pra dar um gas