Vocês lembram desse brinquedo aqui? Já tiveram ele?

0
anônima
364
3a
Fidget spinner
image
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
12
6
eles respondem
12
Esse só não foi mais imbecil que a moto do Flash:

image
anônimo
3a
Sou da geração BeyBlade, última com héteros.
Tive, ainda tenho mas está todo enferrujado e nem gira mais
anônimo
3a
Spiro splendi já
Já tive sim
Eu gostava daquele ioiô de silicone, uma pena que durou pouco tempo kkkkk
anônimo
3a
Sim, mas não cheguei a ter. Eu tive desse aqui, brinquedo raíz, escorreu uma lágrima.

image
Mas isso é novo, céus. Ou eu que estou ficando velho.
anônimo
3a
Nunca tive barbeador elétrico.
anônimo
3a
Eu queria muito um quando mais jovem, porém meus pais nunca tiveram condições de comprar pra mim, por isso hoje, já trabalhando, eu tenho centenas de todas as cores e tamanhos. Eu amo todos.
elas respondem
6
anônima
3a
Tive, o meu tinha luzes
anônima
3a
Lembro, nunca vi graça e n tive
anônima
3a
Já simm

2017 nostalgia ksksksks
anônima
3a
Sim.
Sim já tive.