Eu me sinto meio mal. Conheci recentemente uma pessoa agnóstica que parece ter um coração bem melhor que o meu.

Eu fico me cobrando um pouco, achando que deveria ser uma moça melhor, já que tenho fé em Cristo e tento modelar minha vida nas palavras e ações do Senhor.

elas perguntam
11 8
eles respondem
27/10/2023 22h12
É, então você descobriu que ter o coração bom é ser e fazer o bem de verdade, não apenas ter uma religião.
anônimo
27/10/2023 22h20
Ética e moral independente de religião
27/10/2023 22h54
Ser religiosa não é garantia nenhuma de ser uma boa pessoa, gente hipócrita tem em todas as tribos.

E se comparar pensando que alguém é melhor que tu não leva a nada, desencana disso.
26/01/2024 00h51
Não existe ninguém melhor.
25/01/2024 22h44
Pra você ver que frequentar uma igreja não te faz uma alma melhor q ninguém por isso
anônimo
25/01/2024 22h45
Normal, religião não dita caráter, minhas tias fofocam sobre a vida dos outros na hora da missa…
27/10/2023 22h40
Vc n precisa de um Deus pra ser bom
27/10/2023 22h46
Ent vc descobriu q religião n define caráter.
27/10/2023 22h57
Basta não ser muito fanático e levar a vida numa boa,sem se preocupar tanto assim
anônimo
26/01/2024 02h28
Se temos a humildade que Deus pede para nós, sabemos que sempre haverá milhões de pessoas melhores que nós. A vida é uma dádiva, uma ferramenta que nos foi dada para que possamos aprender a sermos melhores, a cada dia, a cada pensamento, a cada emoção e a cada ação. Em tudo, se percebermos bem, podemos sempre sermos melhores em tudo. A perfeição não é nossa, mas à necessidade e obrigação em buscá-la o é. Continue com o olhar, a mente e o coração sempre abertos as suas imperfeições, e mais ainda com o desejo de sempre ser um pouco melhor a cada momento..., que vc irá longe... e será feliz, verdadeiramente feliz.
02/11/2023 00h59
Tenho inveja.
elas respondem
anônima
02/03/2024 17h06
Me inspiro a buscar ser ainda melhor dentro das minhas condições, acontece frequentemente.
anônima
25/01/2024 22h45
Eu não me preocupo em saber a religião alheia, não é algo que guia minha vida.
27/10/2023 22h16
Eu sou uma não religiosa que fica chocada vendo os religiosos... Kkkkk

Mas, entendo que pessoas são falhas (mesmo esses religiosos sendo os primeiros a condenar os outros).
02/03/2024 19h56
Gente não sou de nenhuma religião, mas mesmo assim eu respeito todas
Loo
26/01/2024 05h50
Nós nascemos diferentes exatamente pra esse propósito (pluralidade) e precisamos aceitar que nem tudo está sob o nosso controle, ou seja, o que você define como melhor talvez seja por outros fatores e não por ser simplesmente agnóstica. Existem crenças religiosas e existem pessoas que não acredita em nada pq de fato não sabe se existe mesmo. Não conseguem traduzir em experiência palpável e real que fé, o espírito e Deus e as energias dos cosmos de fato existem..
A mudança interior que você deseja ela precisa genuinamente ser exigida de você mesma. E agir. Não idealizar o que vê do outro. Ela precisa ser uma construção diária das suas ações.
25/01/2024 22h56
Vc não tem que se comparar aos outros, apenas com vc mesma, ser melhor do que foi ontem. Vc pode tomar alguém que admira em alguns aspectos apenas como referência. E outra que vc nunca sabe o que acontece nos "bastidores", o que vc sabe sobre o outro é apenas a ponta do iceberg.
anônima
02/11/2023 00h24
Caráter nada tem a ver com religião. Isso é um fato.
27/10/2023 22h18
ninguém é melhor q ninguém, não fique se comparando