Bom vou resumir ah minha história estou falando com uma pessoa ah 1 mês já tivemos um encontro e foi muito bom, só que do nada um dia desses ela me solta uma mensagem falando que ia transar com outro e ela não sentia nada e era o p.a dela, falando que não temos nada ainda só tivemos um encontro por enquanto, bom isso jogado do nada me chocou ela disse que quando tiver solteira vai continuar vendo esse cara e basicamente isso me deixou uma pulga atrás da orelha, não sei se essa pessoa está gostando de mim ou me usando?

eles perguntam
7 17
elas respondem
28/10/2023 18h37
E depois dela falar que tá metendo com outro você ainda consegue ter interesse por ela? Claro que ela nem liga pra você, tá te fazendo de otário e, mesmo que fosse pra te causar ciúmes, ela tá fazendo isso errado.
anônima
28/10/2023 18h19
Kkkkkk gostei da sinceridade dela
anônima
28/10/2023 19h22
Acorda pra vida estrupício
28/10/2023 19h09
"...só que do nada um dia desses ela me solta uma mensagem falando que ia transar com outro e ela não sentia nada e era o p.a... não sei se essa pessoa está gostando de mim ou me usando?"

Ela te ama verdadeiramente!
anônima
29/10/2023 09h15
Ela não gosta de você e é uma puta do escrota doido é quem conversa com um lixo desse
29/10/2023 08h02
Olha, talvez a mensagem que ela queria passar foi desajeitada: seria algo do tipo " estou te conhecendo, mas estou solteira, então vou continuar saindo com outros".
Mas, mas....vcs conversaram das intenções atuais de vocês ? Se querem algo sério ou só curtir?
E do jeito que ela falou eu perderia todo o tesão de continuar algo com ela.
28/10/2023 19h26
Está tão na cara.
eles respondem
28/10/2023 18h24
Você ainda é muito jovem. Qualquer mulher seria que pretende ficar e namorar um cara jamais falaria isso pra ele.

Deixei de postar resposta sobre relacionamentos pq 99% daqui são pessoas muito desajustada, mas se vc tiver um pouco de vergonha larga essa menina e nem fala mais. Ela demonstrou n ter uma grama de respeito.
28/10/2023 18h31
Desista
Mulher que tem interesse não falaria de outro cara com vc
anônimo
28/10/2023 18h39
podemos ver que rla te respeita bem como homem
29/10/2023 08h41
Bom, resumindo a resposta....
Em um mês quem deveria estar comendo é vc mas como tu é muito lerdo ela jogou na cara mesmo que precisa dar e já que tu não come e nem sequer toma atitude pra namorar então ela dá pra outro.

Todo mundo criticando ela mas eu não tiro a razão pq a depender de vc, se passou um mês inteiro e vc está transando com ela? ficando com ela??
NÃO.
Teve apenas um encontro e nada mais.
Deixa de ser lerdo e come de uma vez pq dando ela já está.
28/10/2023 19h11
Sai fora dessa mina aí.
anônimo
28/10/2023 18h33
Só pelo título já dá pra saber que isso vai dar merda
anônimo
28/10/2023 18h20
Kkkkkkkkkkk mano já me ocorreu,a mina me mandou mensagem de áudio outro cara socando nela kkkk
28/10/2023 18h20
Nem de tu ela gosta
anônimo
29/10/2023 07h59
Sai, fora, cara. Essa mulher botou no seu cu, e você ainda tá bancando de trouxa. Se você aceitar essa situação, não pergunte mais nada sobre isso aqui não.
anônimo
29/10/2023 07h57
Como você não entendeu o que ela quis dizer eu vou traduzir:

"Você não é nem homem para mim, é um amigay. Vamos conversar sobre transar com macho, bicha!"
anônimo
28/10/2023 19h26
Kkkkkkk
Tenta comer ela pelo menos
28/10/2023 19h20
Sai dessa cara
28/10/2023 19h15
Kkkkkk... Uma pulga? Deveria ter ficado com um elefante atrás da orelha... Ela já mostrou que não tá afim de sexo com vc... O interesse dela é outro...
anônimo
28/10/2023 18h29
Simples, faz um trisal