Por exemplo, você viu uma pessoa que é feia pra você (de rosto, de corpo, ou os dois) mas ela tem cabelo bonito, e ai, automaticamente se torna bonita (por conta do cabelo) ou talvez só as mãos, etc.

elas perguntam
17 16
eles respondem
29/10/2023 12h00
Eu já fiquei (ficar de dar uns beijos) com uma mulher feia (eu sei que eu também sou, mas em várias oportunidades que eu tive de ficar com mulheres feias, eu dei fora em todas as outras).

E feia que eu já fiquei tinha muito carisma. Uma conversa boa e uma energia positiva que exalava.

Eu a conheci em uma fase de um concurso público. Após, eu, ela e um grupo de candidatos fomos lanchar em um shopping de Belo Horizonte. Ela tinha uma conversa tão boa que todos os homens da mesa paravam pra ficar só ouvindo o que ela falava.

Depois do lanche, por coincidencia pegamos o mesmo voo pra Brasilia (era iria ficar lá em definitivo e eu pegaria conexão pra Teresina). Como tivemos uma conversa super bacana no aviao também e eu senti que ela tava gostando de mim (ela nao criava objeções aos toques que eu dava no corpo dela), eu senti confiança pra dar alguns beijos na boca dela na despedida do aeroporto e ela correspondeu. Nao deu pra fazermos mais coisas pq eu tinha que pegar a conexão pra Teresina.

Tentamos marcar algo a mais, mas o fato de não morarmos na mesma cidade dificultou as coisas.
anônimo
29/10/2023 20h38
Magnetismo.

Uma atração que uma determinada pessoa desperta em outra determinada pessoa, sendo uma atração motivada por fatores não físicos. Como, vestuário, acessórios, cheiro, estilo, olhar, sorriso, risada, voz, comportamento, trejeitos, a forma com que a pessoa faz isso ou aquilo, postura corporal, simpatia, poder de cativância, educação refinada, elegância, etc.
Charme, borogodó.

Características totalmente alheias ao nível de beleza que a pessoa possui, mas que têm potencial para, estando num conjunto formado por algumas delas, despertar atração, fisgar um coraçãozinho solteiro.

Esse magnetismo é mais determinante do que a única e tão somente questão física.
29/10/2023 22h34
Se ela eh feia, soh personalidade e valores pra mudar minha opinião
anônimo
29/10/2023 20h28
Nenhuma, atração física é fundamental.
29/10/2023 22h35
Ou é feia, ou é bonita. Posso e já me interessei por mulher que eu acho feia. Mas não foi por nenhum atributo físico.
29/10/2023 21h49
Não tem muito oque se fazer…preciso me atrair fisicamente pela pessoa
29/10/2023 22h37
Se ela for feia, as características físicas já não faria tanto sentido. Teria que conhecer a personalidade dela.
29/10/2023 21h34
Nunca parei para pensar nisso.
anônimo
29/10/2023 11h52
Nenhuma
29/10/2023 11h53
peludo igual ao um urso
03/01/2024 12h21
Não tem como, feia é feia
anônimo
30/10/2023 01h04
Branquinha, magra, cabelos grandes e pretos
anônimo
30/10/2023 01h06
Se for feia não tem o que salve.
03/01/2024 06h58
Seios grandes
anônimo
03/01/2024 07h01
Gordura corporal some com as curvas, é algo maléfico esteticamente. Tanto no corpo quanto no rosto. As curvas esqueléticas somem, os traços, etc.
elas respondem
anônima
29/10/2023 11h50
Pra mim olhar alguém com outros olhos só se eu arrancar os que eu tenho e colocar outros.
29/10/2023 20h30
Senso de humor! Eu sempre me apaixonava pelos colegas de escola só por eles serem engraçados ( eles sempre eram bem feios ).
29/10/2023 21h06
ser cheiroso, ter estilo, ser legal, ser engraçado, ter um pp bom e me tratar bem
29/10/2023 22h06
Carisma, cheiroso e ter um bom humor
anônima
29/10/2023 21h06
Cabelao longo e bem cuidado
Corpo saradinho (a)
Arrumado(a)
Cheiroso(a)
Educado(a)
Equilibrado (a)
Nossa a feiura até some
29/10/2023 21h12
É exatamente desses que eu gosto
03/01/2024 07h07
Não adianta, se a pessoa for feia aos meus olhos não tem outra característica que me faça ver ela bonita vai ser sempre feia pra mim.

Vou dar um exemplo, conheci um rapaz que pelas fotos parecia ser bonitinho e nos conhecemos pessoalmente quando o vi pela primeira vez, minha nossa senhora foi um desastre e principalmente depois que ele sorriu e vi seus dentes e sorriso. Ele tem uma genética boa pra cabelo mas nada ali fazia com que eu o achasse bonito nem mesmo por ser alto coisa que a maioria das mulheres gostam (e bota alto nisso). Não adianta, se a pessoa for feia pra mim no caso, não tem característica que o salva é feia por completo. Detalhe, era uma pessoa limpa, vaidoso que gostava de passar bons perfumes e tinha uma boa profissão mas se não tem atração física não adianta.
anônima
29/10/2023 11h50
Ele ter um volume enorme nas calças e nos bolsos

Seja por qualquer motivo que for. Seja por ser pauzinho e sacudo, ou seja por ter uma carteira bem cheia do dinheiro
29/10/2023 20h31
ter um cabelo grande e preto, já é suficiente.
anônima
29/10/2023 21h49
Personalidade
03/01/2024 09h57
Se ela é feia, nada nela vai salvar.
Ela não vai se tornar bonita por tem o olho azul, por exemplo.
03/01/2024 09h56
Se ele for muuuuito feio, nada vai salvar. Mas se ele for razoável, tem algumas coisas que ajudam: cabelo liso, olhos azuis, dentes arrumados, altura (ser bastante alto), aparentar ser higiênico, mãos grandes e bem cuidadas (sem pele grossa, sem calos, etc.) e usar óculos de grau. Homem de óculos naturalmente chama a minha atenção, mesmo se não for lá essas coisas.
29/10/2023 12h02
Isso não existe.
29/10/2023 20h35
Senso de humor.
anônima
29/10/2023 23h16
Você se acha feia?
anônima
03/01/2024 10h08
se tiver barba fica bonito, esconde o rosto