Nossa senhora, meu relacionamento tá um cu, minha namorada é mimada e carente, o pai não dá mt atenção a mãe mora longe. Qualquer mínima coisinha que eu faço que ela não goste ela emburra, vira a cara, brincadeiras bombas são motivos pra ficar umas 3horas ou mais em silêncio. Acordei 09:00 e desde então estou tendo que dar carinho deitado na cama, enquanto isso tenho milhares de coisas da faculdade e do trabalho pra fazer.

Resolvi vir tomar um banho enquanto ela ficou ali deitada. Já perguntei 3x o que vamos almoçar e ela diz “não sei”. Apesar de eu entender a carência, as vezes penso que ela pode estar fazendo isso pra gente separar pq não tem lógica.

Meu namoro mais está parecendo um casamento chato.

Só um desabafo mesmo.

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
29/10/2023 12h33
Mande ela virar gente
anônima
29/10/2023 12h35
Tá de TPM, vai ter que aguentar caladinho se não quiser ver ela virada no diabo.
anônima
29/10/2023 12h16
isso é tpm, dá chocolate pra ela e pede uma pizza
29/10/2023 12h42
Se já é assim no namoro imagine quando casar?? Chata p krl viu, se ela é sempre assim devia terminar, agora se é tpm tenha um pouco de paciência.
anônima
29/10/2023 13h07
Sua namorada tá precisando de ajuda uma terapia talvez. Vc fica aí horas dando carinho e deixando suas coisas de lado pq quer, para de mimar. Vc tem que mostrar isso a ela sem ser rude, claro. E ela não tá fazendo isso na intenção de separar não. Pode ser carência, falta de Vitamina, TPM, temperamento dela, falta de hormônio... enfim trilhões de motivos.
anônima
29/10/2023 13h16
Independentemente de ser TPM ou não, denota uma atitude imatura, deve ser bem nova, qual a idade dessa moça? Acho que você só vai passar raiva. Pese os prós e contras e se decidir por terminar, que assim seja.
29/10/2023 13h48
Levante-se e vá fazer seu almoço.

Pare de dar dengo e deixe ela se tocar que é adulta e não criança.

Eu não suportaria alguém assim.
eles respondem
29/10/2023 13h14
Ignora essa chata.
anônimo
29/10/2023 13h17
Ser carente é um defeito. E ser preguiçosa é outro. São defeitos distintos não correlacionados.
Além disso, ela é insegura. Esse é um terceiro defeito correlacionado apenas à carência.

Ser carente é um defeito relativamente comum, especialmente para alguém solitário. Se ela só tem você faz sentido que seja carente. Você deve deixar claro que prazer vem depois de dever, que você ficará com ela quando terminar suas atividades.

Já ser preguiçosa é um defeito mais severo, pois ela não cuida de si mesma nem de você. Ela não se importa em não almoçar, por exemplo. Isso é bem mais grave, pois denota que ela é realmente mimada, e coloca as coisas nas suas costas. Esse defeito é menos aceitável e você deveria ter uma conversa séria sobre isso com ela, uma conversa que cita o término caso não seja respeitada. Ameaçar término não é uma estratégia saudável em relacionamentos, e só deve ser feito isso em situações graves, que realmente justifiquem o término.

Finalmente ela é insegura. Isso é porque ela só tem você. A única forma de acalmar essa característica é caso ela confie em você, confie que você não a largará. Você deve provar isso a ela com palavras e ações.

Deixe claro que, se ela permanecer se comportando de forma mimada, essa segurança pode ser revogada. E lhe dê um tempo para se tornar uma pessoa melhor. Se ela fizer por onde bem. Caso contrário fim.
29/10/2023 12h16
uma boa conversa resolve
anônimo
29/10/2023 12h18
Largue logo, mas coma ela antes pra não desperdiçar.
anônimo
29/10/2023 12h32
Pular etapas é isso mesmo. Assumir problemas que não eram o momento. Talvez se fosse um namoro, namoro mesmo, vc já teria percebido esse lado dela e poderia refletir se valia à pena continuar ou não. Sem precisar passar por tanta dor de cabeça assim.
anônimo
29/10/2023 12h34
Nunca namorei
29/10/2023 12h39
Continua sendo trouxa que cada vez piora.
anônimo
29/10/2023 12h41
Pqp cara larga desse encosto rapaz. Tu tem uma vida inteira pela frente de paz e tranquilidade e ela tá te impedindo.
Ai você agora dá atenção e tal fica fodido da cabeça perde notas por falta de estudo e depois essa fdp é capaz de ti trocar por outro.

Não vale a pena correr esse risco. Se ela começa com esse drama e não vê o teu lado pule fora. Tu não é obrigado a passar por isso.
Ela também não iria se sacrificar assim por você.