Tô pensando em em falar com meu namorado pea gente fixar num hotel na cidade vizinha porém minha mãe e muito detetive si ela ligar lá eles falam q a reserva está nos dois nomes???obd tenho 24 anos ela q e injusta msm

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
29/10/2023 12h49
Tem certeza de que vc não tem 12? Difícil acreditar
anônimo
29/10/2023 12h30
Põe vírgula pelo amor de D'us.
anônimo
29/10/2023 12h56
Não entendi muita coisa
29/10/2023 13h08
Você trabalha ? Quanto ganha ? Consegue pagar aluguel e se sustentar sozinha sem a ajuda da sua mãe caso você engravide e seu namorado te abandone ? Consegue fazer isso sozinha ? Ou vai ficar dependendo da ajuda de mainha pra olhar neto pra pra você trabalhar pra "tentar" se sustentar e sustentar o seu filho ? Porque você não vai ter dinheiro pra pagar babá todo dia e nos 2 primeiros anos você não vai poder trabalhar porque é muito pequeno ainda pra ficar sem a mãe, filha.. você ainda depende da sua mãe pra ter comida, pra ter moradia, provavelmente nem terminou uma faculdade ou um curso técnico que te proporcione um bom salário, ainda, enquanto você morar em baixo do teto dela, você tem que saber que ela manda em você por você ser a porra de uma filha ainda sobre os cuidados da mãe, então não diga que ela é injusta, você que é uma sem noção de merda, ela já foi justa o suficiente de suportar te levar por 9 meses no bucho sem pensar em te abortar, qcha que ela sofreu pouco pra te criar ? Acha mesmo ? Ela sofreu muito pra criar uma merda de pessoa que futuramente ao invés de falar bem dela diz que ela é "injusta" !! Injusta é você que não valoriza quem te levou no ventre, quem teve sangue nos olhos pra por força até essa sua cabeçona de pirulito passar pela vagina dela, deixe de ser uma ingrata, vai agradecer a Deus pela mãezinha maravilhosa que você tem !!
29/10/2023 12h56
Vai pra motel que lá eles não vão falar o nome de ninguém.
elas respondem
29/10/2023 12h55
Sua mãe parece a minha, mas ela só está tendo cuidado.
anônima
29/10/2023 12h30
Você parece ter menos pela forma que escreve.
anônima
29/10/2023 12h58
sua mãe não sabe que vc namora?