Até das mulheres que são violentadas e engravidam. A extrema direita nos surpreende a cada dia...

elas perguntam
14 11
eles respondem
29/10/2023 15h02
Sou a favor de abortar todas as pessoas acima de 1 ano.
Vamos ver como os recém nascidos vão lidar com uma civilização reinicializada.
anônimo
29/10/2023 13h31
Eu sou de extrema-direita e apoio isso aí não
Geralmente isso é coisa de nacionalista fundamentalista religioso, coisa que tá cheio de esquerdistas nojentos
29/10/2023 17h28
Acho que deveriam manter a lei atual.
29/10/2023 15h05
Sou a favor da vida do bb
29/10/2023 13h35
aborto tu tá literalmente matando um ser
anônimo
29/10/2023 13h27
Você esperava o que vindo de crente. O aborto deveria ser obrigatório pra essa gente.
29/10/2023 15h01
Acho difícil de acreditar pq aborto em casos de risco de vida para a mãe sempre foi permitido mesmo com o Bolsonaro imagina agora com um esquerdopata extremista na presidência.

Tem alguma fonte confiável?
Ou são apenas vozes na tua cabeça?
29/10/2023 13h47
Eu acho que a mulher que é violentada deveria ter o direito ao aborto, porém se isso for permitido o pessoal de esquerda mais extremista vai ficar querendo.levar isso não somente as mulheres violentadas mais as mulheres de modo geral, mesmo as que não foram violentadas, ai eu já sou contra ! Porque as que não são violentadas quando é pra transar sem camisinha não sabe olhar pra o cara que quer sem camisinha e dizer cara.. sem camisinha não róla ! O corpo é meu ! As regras são minhas, não transo sem camisinha, Querem ser irresponsáveis a esse nível e não querem as responsabilidades da gravidez depois, na minha humilde opinião, mulheres que lutam pelo aborto das mulheres de modeo geral são as principais culpadas pela mulher que sofreu violência sexual não poder abortar !! Mais quando é pra abortar querem usar a frase, meu corpo minhas regras, ué ?? Mais porque não usou isso na hora do sexo sem camisinha ? O cara forçou ela ao sexo sem o preservativo ? Então é relativo, sou a favor do aborto somente em casos de violência sexual !!
29/10/2023 13h47
Não, por mim fazia era liberar, mesmo não sendo a favor da prática (obs. sou de direita)
29/10/2023 15h11
Não, tem que legalizar e tornar obrigatório.
anônimo
29/10/2023 13h29
Estou.
29/10/2023 15h54
Qual número do PL que estão propondo a proibição total do aborto? Isso realmente é péssimo mesmo, pois o aborto deveria ser utilizado como algo emergencial de uma falha na camisinha ou no anticoncepcional.
29/10/2023 15h56
Sou a favor, desde que o Estado pague uma justa indenização pra mãe.

Tudo bem que a mae passa por uma situação horrível, mas o feto (que é um ser humano) não tem culpa nenhuma disso.

O Estado pagar uma justa indenização para mae levar a gravidez até o final e quando a criança nascer entregar pra adoção parece a solução mais justa com todos os lados (inclusive com o lado do ser humano que foi gerado e que nao tem culpa de nada)
anônimo
29/10/2023 16h19
Cadeia diminui mas não elimina o crime. Eu quero que esse pessoal diga o que eles pretendem fazer com as mulheres que abortam. Vai por todo mundo na cadeia? Quem vai sustentar os filhos q elas porventura já tenham?
elas respondem
29/10/2023 15h03
Quem deveria receber pena de morte é o estuprador. Só quem já passou por violência sexual sabe o tamanho do trauma que fica.
anônima
29/10/2023 13h24
eu acho uma covardia você ter sido vítima de estupro e ainda ter que manter o filho que é fruto de um crime
anônima
29/10/2023 15h05
Pra mim a mulher aborta se ela quiser o bebe é dela, se ela quiser abortar ninguem pode impedir
29/10/2023 15h03
Não sou a favor, as leis brasileiras dão vergonha.
29/10/2023 15h35
O deputado autor é do PSD. Nada novo sob o sol. Quando se mistura política com religião não pode dar algo diferente disso.
29/10/2023 15h37
Eu desejo que a lei do aborto seja aberta, para todos os casos. Mas acima disso, que seja implementada publicamente as formas de prevenção de uma gravidez e IST's, já que isso é pouco discutido em escolas, os representantes querem barrar o termo "educação sexual", e os responsáveis pelos menores não ensinam (por não saber ou por querer criar uma bolha na prole). Além disso, enrijecer a punição dos infratores que cometem abuso sexual, com agravante nos casos de inconsciência, ou caso a vítima seja menor de idade.

PS1.: Alguém aqui lembra do caso que o enfermeiro estuprou a mulher que estava dopada, dando a luz?! Alguém aqui sabe o que aconteceu com ele? Nada. Ele só teve sua licença retirada pelo conselho, mas continua andando livremente como um civil.
PS2: Alguém aqui lembra do caso da menina de 11 anos que foi abusada e precisou ser levada as pressas ao hospital para fazer o aborto, e apedrejaram a menina e os pais dela? Mas não apedrejaram o infrator.
PS3: Existe uma condição chamada "gravidez ectópica", onde uma gravidez é iniciada fora do útero (nas trompas, ovário ou até intestino.) Se o embrião não for retirado, mesmo que ele seja concentido, a mulher terá complicações extremas, como hemorragia, perda das trompas/ovário/intestino, e vir a óbito.
anônima
29/10/2023 13h31
Tbm não sou a favor em casos de abuso sexual

Pq o bebê não tem culpa nenhuma

E uma situação complicada mas o bebê tbm não tem culpa na história

Não concordo de nenhum jeito, covardia igual

Se por acaso acontecesse isso cmg eu jamais ia matar o bebê
anônima
29/10/2023 15h06
Se eu engravidar eu aborto, ninguém vai saber mesmo. Beijos no coração.❣
anônima
29/10/2023 14h56
não! pq não são eles que vão sofrer depois
anônima
29/10/2023 15h53
Concordo não. Pra mim, a lei brasileira sobre o tema já é ÓTIMA do jeito q é