Tomo dois medicamentos. Um p dormir e outro p síndrome do pânico. Eu consegui engordar 7 kg em um mês. Primerio começou me dar mais fome, e eh estava comendo como nunca comi antes. E depois, tentei regular a quantidade que estou comendo, mas engordei mesmo assim mais 2 kg. Além de não vim minha menstruação. Acho que está fazendo uma bagunça hormonal. Quem toma, passa por isso tbm, como fez p melhorar? Vou ter psiquiatra dia 1, eu tô com medo disso me dar outros problemas de saúde, além do meu corpo estar deformando, mesmo fazendo academia. O que eu faço?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
29/10/2023 19h29
Vai na academia
29/10/2023 19h36
Impletma uma caminhada diária ou uma academia
anônimo
30/10/2023 14h51
Vai inchar.
elas respondem
anônima
29/10/2023 19h25
Volta no especialista e relata o ganho de peso, pergunta se há possibilidade de trocar a fórmula.
29/10/2023 19h25
Pode ser o remédio da noite conversa com a sua médica aqui só tem mongol
29/10/2023 19h27
Meu antidepressivo tbm faz eu ter muita fome a minha sorte é que eu consigo perder peso rapido entao se eu ganhar muitos kilos eu consigo perder eles facilmente.

Ele tbm me da muito sono e tira toda a minha libido
anônima
29/10/2023 19h35
Eu pararia de tomar.
29/10/2023 19h37
welcome to my life

nunca vi ter tanta fome e zero tesão