Ou se ela sabe que é bonita, isso não abala?

elas perguntam
22 15
eles respondem
anônimo
29/10/2023 19h52
Frescurada do k7. Pior é ser feio e ouvir isso o tempo todo, olhar no espelho e ver um feio, desde sempre. Aí fica essa gente cheia de frescura. Me poupe
30/10/2023 00h50
Não só é possível como sei que acontece com uma frequência maior do que eu acreditaria se me contassem uns tempos atrás.

Aqui por exemplo eu já vi algumas.
Não só aqui, no mundo real tbm.
Não sei se é por conta de comentários maldosos ou o quê, mas sem que tem mulheres lindas mas inseguras e com baixa auto estima e por isso se acham infinitamente menos do que realmente são.
29/10/2023 21h39
Baixa autoestima parece ser o problema do século, é bem comum hoje e nem só por esse motivo, são inúmeras razões.
anônimo
29/10/2023 19h49
O que os outros falam sobre vc não é tão importante. E auto estima mais a ver com o que VOCÊ pensa de si mesmo. Enquanto depender da validação externa, vai sofrer atoa
29/10/2023 23h51
Coisa de fraco
anônimo
29/10/2023 21h51
É possível
29/10/2023 22h47
Autoestima depende soh da pessoa. Se ela leva em conta a opinião dos outros, eh escolha dela.
anônimo
29/10/2023 22h48
só se ela ligar mt pra isso
30/10/2023 03h08
Tudo é possível quando a gente acredita.
02/11/2023 03h17
Sim, a condição de elementos psicológicos de uma pessoa pode ser afetada por vários fatores internos e externos, e o fato de se saber que é bonita não vai impedir a pessoa de tê-los.
anônimo
02/11/2023 10h43
Não sei se é baixa autoestima ou é normal, mais eu tenho o pau médio e grossura acima da média, mais acho que não é na minha visão não vejo, só vejo o tamanho do amiguinho quando eu pego uma régua oi uma fita e faço a medição kkkkk
anônimo
29/10/2023 19h38
Eu por exemplo sou quase um deus grego e mesmo assim toda menina que me vê faz cara de nojo
anônimo
29/10/2023 19h43
Vocês acabam com a minha.
29/10/2023 19h45
Acredito que seja possível
29/10/2023 21h36
Sim, bullying faz isso também.
29/10/2023 19h38
Sim, algumas pessoas desenvolvem a dependência de validação externa.
29/10/2023 21h33
Sim, é possível. O ser humano pode ser frágil mentalmente por causa de certos comentários maldosos.
elas respondem
anônima
29/10/2023 19h40
Eu me achava bonita, mas já me compararam tanto com outras pessoas, já falaram tanto da minha aparência que não consigo ver beleza em mim não.
anônima
29/10/2023 21h38
Eu tenho uma opn sobre esses tipo de gente

Pra mim uma pessoa que e padrão e se abala por comentários da sua aparência não passa de uma pessoa com a mente fraca e sonsa

Pq? Pq tem todos os traços que a sociedade acha bnt e ainda fica chorando por causa de baixa estima?

Pra mim baixa estima só vale pra quem sofre de verdade mesmo e e fora do padrão

Não sinto empatia por pessoas que e padrão e ficam falando que não se acha bnt pq de certa forma a pessoa tem que ter consciência do lugar dela
anônima
29/10/2023 23h56
Sim é possivel
30/10/2023 01h15
Sim ,não é pq é bonita que todo comentário maldoso ela vai levar numa boa ,as vezes o psicológico não está bom
30/10/2023 11h16
Com certeza!
29/10/2023 19h51
Eu no começo me achava bonita, mas tem muitas pessoas maldosas que querem ver os outros para baixo pra se sentir bem...bem perdi minha autoestima que tinha antes.
anônima
29/10/2023 19h47
Sim, eu recebo elogios porém não consigo me ver bonita, por comentários dos meus pais que desde a minha adolescência zuaram falando que meu corpo era feio, que se tivessem dinheiro colocaria silicone em mim, que minha irmã é mais bonita, nisso desenvolvi distorção de imagem na época, hoje não me sinto bonita porém não me sinto um monstro como antes, vamos aprendendo e aceitando aos poucos.
29/10/2023 19h52
Claro que é possível.
29/10/2023 19h53
Acontece sim, não é porque é bonita que o psicológico tá em dia sempre…
E críticas diárias, constantes de pessoas próximas principalmente, fazem a gente realmente questionar se somos o que achamos que somos… relacionamento tóxico é muito comum, pessoas lindas se acharem incapazes, feias… falo isso porque vivi um
anônima
29/10/2023 19h53
Autoestima não é só beleza. É pertencimento aos grupos, é aceitação.
29/10/2023 19h53
Sim. Estar vulnerável à comentários alheios pode fazer com que se tenha uma distorção de imagem. Além do que autoestima não é só sobre beleza.