Entre eu e ele - tipo de ficar e ter mais coisas, mesmo que apesar que o relacionamento dele antigo machucou e tal e percebe que se retrai sla

elas perguntam
6 1
eles respondem
29/10/2023 22h53
Ele só não quer que as coisas aconteçam a curto prazo. Por isso ele não quer subir vários degraus rapidamente pra ficar com você.
29/10/2023 22h53
Enrolando vc
anônimo
29/10/2023 22h56
Não consigo entender.
30/10/2023 00h40
Quem quer arruma um jeito
Quem não quer arruma uma desculpa.

Se ele realmente quisesse ficaria com vc.
elas respondem
29/10/2023 22h56
depende mt, pq tipo, ele pode tá só querendo te manter ali, ou ele realmente esteja inseguro de ter um novo relacionamento, acho que tem que ter muito diálogo. Se para ele talvez um dia o relacionamento venha a aconteçer vc nao pode se prender somente a ele, conheça outras pessoas