Eu e meu ex nos conhecemos aos 12 anos, ele era doce, amoroso, foi aquela paixão de criança, coisa inocente e sincera, verdadeira. A fase da paixão passou pra mim e eu disse que não gostava mais dele, deixei ele em um abismo, fui a primeira decepção amorosa.
Nunca cortamos contato, aos 15 anos a gente ficou pela primeira vez, a paixão voltou, mas ele muito imaturo teve umas atitudes que não gostei, ele queria algo a mais comigo, e eu disse que não podia oferecer aquilo no momento por que ele ainda era muito imaturo
Aos 16 anos, na copa do mundo de 2022 eu percebi o quanto ele tinha mudado, percebi que eu amava ele, ficamos, mas.. ele não queria mais nada sério comigo, isso partiu meu coração me deixou confusa pq nunca esperei uma rejeição da parte dele
Quando questionei se ele gostava de mim, ele disse que "sim, mas não estou pronto pra namorar" (não superei até hoje)
*Peguei ele bêbada em uma festa em junho desse ano
*Fomos em uma festa ontem e pedi ela ficar com ele e ele disse "melhor não, estou muito bêbado, deixa pra outro dia" (aí eu peguei a prima dele)
Enfim, ele é meu primeiro amor, e eu tô cheio de pontos de interrogação na minha cabeça, querendo saber os porquês, mesmo sabendo que a resposta clara dele é NÃO pra mim
Devia falar com ele pra encerrar esse ciclo? Porra já faz anos, eu não supero nunca

elas perguntam
4 0
eles respondem
29/10/2023 23h06
Faça o que quiser da sua vida.
29/10/2023 23h07
Eu se fosse você ficaria com o cara desse comentário só para fazer raiva nesse seu ex
30/10/2023 01h40
Conversar a respeito sempre é o melhor caminho.
Esclareça tudo e coloque os pingos nos is pra superar e ser feliz.