É algo que venho observando a um tempo, vou resumir a história, quando a gente marcou de sair há 5 anos atrás numa festa, minha irmã tava nessa festa e eles se conheceram lá a primeira vez, porém eu observei que na festa quando ela estava longe da gente, ele sempre ficava perguntando por ela, se ela dançava com alguém ele não parava de olhar, ele dizia que era só preocupação por ela ser minha irmã e ter muita gente na festa, mas eu achei meio nada a ver, e assim foi passando o tempo, constantemente ele vivia perguntando coisas sobre ela, chegando ao ponto de uma vez depois que tínhamos transado ele perguntar, o que será que tua irmã tá fazendo agora, e se eu já tinha contado pra ela que a gente já transava, depois disso eu fiquei meio desconfiada, mas achei que podia ser paranóia minha, aí depois íamos marcar uma viagem tipo de casal e ele ficava insistindo para eu chamar minha irmã pra ir conosco, falando que era porque não era justo só eu sair pra conhecer os lugares e ela não, mas ela nunca aceitou ir, daí eu comecei a achar bem estranho, até perguntei a ela se os namorados que ela teve, também tinham esse comportamento de ficar perguntando as coisas sobre mim, ela falou que não. Recentemente, ela postou uma foto no insta de biquíni e ele falou assim, tua irmã fica postando essas fotos assim, é só pra os urubus cair em cima, se referindo aos outros homens da rede social dela que ficaram curtindo e comentando. O que acham disso, devo confrontar ele e perguntar sobre isso, ou isso não é nada é só paranóia minha?

elas perguntam
6 4
eles respondem
30/10/2023 00h17
Sim, também convide-a para um ménage.
30/10/2023 00h26
Até agora sempre que terminam a pergunta com "".... é paranoia minha?"""Sempre era, mas essa aí de fato tá muito suspeito. No mínimo suspeito.
anônimo
30/10/2023 00h19
Pergunta.
anônimo
30/10/2023 00h21
Pergunta se ele não quer fazer menage com tu e tua irmã kklk..
Talvez ele tenha interesse mais nela do que em você. Rsrs..
05/11/2023 02h03
Esse aí é obcecado com tua irmã.
elas respondem
anônima
30/10/2023 00h19
Para você achar que isso é paranóia, você realmente deve ter algum problema.
30/10/2023 00h19
Muito estranho... conversa com ele
30/10/2023 00h30
Ou ele quer ter algo com ela ou já teve, abre o olho. Você nem tinha que perguntar nada, claro que ele vai negar, já chuta o rabo desse otário.
05/11/2023 01h59
Ele sente tesão por ela, encanto. Isso é claro e óbvio. Eu conversaria com ele, sim. Colocaria tudo em panos limpos.

Mas é complicado. Homem sempre vai sentir tesão em outras, mas na cunhada não dá pra passar por cima e fingir que está tudo bem.