Bacana, queria eu não precisar conversar com ninguém por mensagem e resolver tudo pessoalmente.
30/10/2023 00h41
É o que viso ter.
anônimo
30/10/2023 00h41
Acho que não daria certo comigo, eu gosto de ficar conversando por mensagem.
30/10/2023 00h43
O tipo mais saudável possível
30/10/2023 00h57
Acho normal.
Melhor do que viver pendurado no celular e pessoalmente nem tem nada de novo pra contar pq se falam o tempo todo.
Além de não terem nada pra conversar pessoalmente tem casal que parece que nem vive a vida pq só fica de papo com o outro por mensagem.
Prefiro 10X mais dando atenção pessoalmente do que agir como se o namoro fosse só virtual.