Anteontem acordei com fortes dores de garganta e fiquei me questionando a causa da dor.
Nesse dia, dormi na rede pelo lado de fora de casa, dormindo de barriga pra cima.
Minha mãe indagou, no outro dia, que ronquei pra caralho... logo pensei: será que a dor de garganta foi causada pelo ronco extremo?

Geralmente, não costumo roncar, pois logo haveria comentários no dia seguinte, mas acho que às vezes acontece.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
30/10/2023 09h58
Sim
anônima
30/10/2023 10h21
Não ronco

Durmo bem quetinha
30/10/2023 11h10
Não ronco.