Dependendo do beijo vai rolar mão boba no pênis do homem, nos peitos da mulher. Ai o pênis vai ficar todo durinho e molhado de tesão.

Ai se a garota também estiver excitada pode pedir pro homem tirar o pênis pra fora pra ela massagear. Ai tá feita a cagada, próxima parada, motel.

eles perguntam
3 4
elas respondem
30/10/2023 15h05
Casal cristão, né?
Se bem que tem uns casais cristãos bem saidinhos, que só fingem santidade... E fazem coisas bem mais explícitas que essas que você descreveu aí.
07/11/2023 01h35
Kkkkkkkkkkkkkk
07/11/2023 01h40
Mano, se um casal faz promessa de celibato (independente se ambos são ou não experientes sexualmente) até a noite de núpcias, tanto faz ficar sozinho ou no meio da multidão, se o casal RESPEITA o voto, ele não vai cometer nenhum delito.
Agora se for o oposto, tanto faz ter a população do Maracanã no lugar, se o fogo pegar, não tem pessoa no mundo que vá segurar os dois.
eles respondem
30/10/2023 15h06
tem que fazer igual a jordana bucetic
anônimo
30/10/2023 15h08
Cinto de castidade.
30/10/2023 15h47
Não devem se aproximar um do outro.