Fui a uma festa LGBT com meu ficante (eu chamei ele). Ele é um cara goodvibes, tranquilo e lá fumamos maconha e aí ele encontrou um amigo da ex dele q é gay.

Não sei se pela maconha eu peguei viagem, mas reparei que o menino ficava olhando ele com desejo o tempo todo, mas não consegui ver se ele tava dando moral pq estava na frente dele. Vcs acham q pode ser viagem minha pq fui traída tem 3 meses ou será q pode ser q rolou algo entre eles? q paranóia kkkk

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
30/10/2023 19h21
Pare de usar essa porra.
30/10/2023 19h25
Só quem viu a cena, sabe.
31/10/2023 00h05
Pode ser que teve a famosa brotheragem.

Héteros normalmente não saem com LGBTS.
31/10/2023 00h06
O gay ficar olhando ele com desejo é normal, mas se vc não pôde ver o cara tava dando moral então não tem como falar nada.
Estranho ia ser o gay ficar desejando uma mulher.
elas respondem
30/10/2023 19h24
acho q foi viagem da maconha, mas depende também, ele já deu algum indício de ser gay?
30/10/2023 23h23
Aproveite e fique com os dois gays.