Bb_
112  31/10/2023 15h40

O cara fez o melhor sexo oral de toda minha vida, nunca vi alguém tão perfeito e me fazer sentir tudo q sentir, porém estragou tudo na penetração, quis proporcionar tudo aqui que ele me fez sentir porém, o pau dele demorou muito tempo pra ficar duro que meio que deixou uma situação constrangedora pra nós dois e o pau dele era pequeno não que seja o grande problema mas vi q tava com vergonha e pior q depois q começou ele gozou muito rápido, mas muito rápido mesmo ele quis tentar novamente mas não ficou duro mais.

Para mim ainda o sexo foi ótimo, ele conseguiu me satisfazer, porém acho que pra ele não foi tão bom assim, por mais que fale que foi ótimo ele não acredita em mim. O que posso fazer por ele?

elas perguntam
13 3
eles respondem
31/10/2023 12h23
Do céu ao inferno em questões de segundos
31/10/2023 12h31
Tente perguntar a ele do que ele gosta. Faça joguinhos sexuais. Eu acho que o que vai ditar a qualidade geral do sexo é uma boa preliminar. E não digo só a preliminar ali, na cama, a preliminar como um todo, desde a hora que vocês se olham até o ato de estarem pelados.
anônimo
31/10/2023 12h32
Se fosse incel e femcel não passaria por esse tipo de problema
31/10/2023 13h12
Demostre q ainda quer ele, pra ele não deve ter sido muito bom não, sentimento de impotência e constrangimento deve ter sido muito.
31/10/2023 14h03
cristo chorou ao ler esse relato depravado.
31/10/2023 14h05
Não posso decidir por você.
31/10/2023 14h11
Ele tenta compensar uma coisa com a outra, tá certíssimo. Ser bom no oral, já que penetrando não se garante.
Já fui penetraram uma vez e acabei gozando rápido, não perdi tempo, cai no oral e continuamos o sexo.
Se vc satisfez ele não te deixou na mão.
31/10/2023 14h18
Ixi, o dia que alguém te pegar para valer você vai cer que essa foda foi muito mal tirada
31/10/2023 14h18
Decida no cara ou coroa.
31/10/2023 14h21
Pode não falar no fracasso dele mas dizer que tá doida pra transar de novo.
Isso vai evitar que ele lembre o fracasso e talvez tirar a insegurança de tentar de novo.
31/10/2023 14h55
Na dúvida, é o pior.
anônimo
31/10/2023 15h38
da umas dicas ai pra gente fazer isso tb.
pra fazer uma futura mulher feliz
anônimo
31/10/2023 15h40
Nada ué, ele que lide com suas inseguranças
elas respondem
anônima
31/10/2023 14h19
Nem sei muito o que falar sobre isso. Mas vc não tem muito o que fazer em relação a isso além de ser paciente e indicar que ele procure ajuda, o cara tem que curar a ansiedade, a baixa autoestima dele por ter pau pequeno e a ejaculação precoce, pra isso tem psicólogos e médicos.
anônima
31/10/2023 15h26
Qual a idade dele?
anônima
31/10/2023 15h40
Me relacionar com ele seria uma merda pq odeio oral.