eles pensam que só pq eu não trabalho registrada, estou desempregada eu posso ser escravizada e não posso reclamar ou falar que estou cansada! pois vivo fazendo serviço de casa todos os dias!! e cuidando do meu filho!! e isso anda me cansando muito estou com aparência desleixada acabada cabelo... não tem muito tempo passa correndo...

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
31/10/2023 13h03
Ninguém mandou fazer filho com um qualquer.
31/10/2023 13h24
Estranho. Tenho um acordo com a minha esposa. Ela parou de trabalhar, fazia mais sentido financeiramente. Ela se dedica à casa e ao nosso filho, na maior parte do tempo. Quando paro de trabalhar, ajudo em tudo o que posso.

Apesar de não ser um trabalho remunerado, considero que ela trabalha muito. É um trabalho que não rende, não tem fim, não tem férias.

Acho muito injusto o que dizem sobre você. Mas você pode fazer um experimento. Arruma um emprego e divide todas as tarefas da cada com ele, meio a meio. Vamos ver o que ele vai fazer.
anônimo
31/10/2023 13h17
Imagina um homem sustentado 3, aturando chefe e a rotina, trabalho cansativo e ainda chegar em casa com uma mulher ingrata reclamando, esse é guerreiro.
anônimo
31/10/2023 13h18
Tá faltando um macho pra cuidar de você.
31/10/2023 12h56
Mas vc trabalha fora ou faz apenas o serviço de casa?
anônimo
31/10/2023 13h15
ideais idiotas da sociedade
anônimo
31/10/2023 13h18
Machismo, falsa ideia de que quem fica em casa fazendo trabalhos domésticos não se cansa tbm.
31/10/2023 16h57
Obedeça eles.
elas respondem
31/10/2023 13h16
Dona do lar é isso aí, se mata de trabalhar em casa, não tem tempo nem renda pra cuidar de si mesma, é tirada como "sem ter o que fazer" e ainda é criticada por todos.
Que seu relato sirva de exemplo para as mais novas deste site.
anônima
31/10/2023 12h58
Machismo enraizado dos dois, acham que a mulher que fica dentro de casa não faz nada
Como se passar, cozinhar, limpar, lavar roupa, louça, cuidar da criança e os caralho fosse pouca coisa.
Arrume um emprego fora e coloca a criança numa creche se não os dois vão te deixar louca
anônima
31/10/2023 13h00
Meu pai vive jogando na cara da minha madrasta que tem que bancar ela pq ela não trabalha,sendo que ela foi chamada pra trabalhar em uma academia e ele não deixou pq disse que era tarde o horário.
31/10/2023 13h20
realmente acho zoado não valorizar o trabalho doméstico, mas se vc está cansada o seu marido também deve estar. tente entender que sua vida não estaria nada tranquila caso estivesse apenas trabalhando, ser pobre é isso. se não quer responsabilidades, não engravide novamente. filho cansa e não há para onde correr. vc quer q seu marido trabalhe o dia inteiro e ainda tenha que limpar casa e fazer jantar quando chegar? deixe de ser egoísta. se quer dividir os afazeres com ele vá trabalhar tb fora tb.