Vocês usam um coração vermelho em um contato de whatsapp? O que vocês querem dizer exatamente com isso?
0
anônimo
252
3a
1:nada de mais
2: amizade
3:coloco por colocar mesmo
4: quando tenho um carinho especial pela pessoa, tipo interesse amoroso
2: amizade
3:coloco por colocar mesmo
4: quando tenho um carinho especial pela pessoa, tipo interesse amoroso
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
8
6
elas respondem
8
anônima
3a
Não coloco kkk
3a
Não.
3a
Eu usava para o meu ex crush de 7 anos, era um emoji de coração vermelho.
Não uso
anônima
3a
Só o do namorado. Nunca fui de fazer isso antes.
anônima
3a
Nunca fiz isso
Esquisito.
3a
Não uso ❤ no nome dos contatos, nem de melhor amigo ksks.
eles respondem
6
anônimo
3a
Nada.
Não.
3a
Nunca usei
3a
Não faço isso
3a
Não tenho contatos.
anônimo
3a
Eu não uso emoji no nome de contatos, não. Agora, assim, qualquer um desses motivos aí são possíveis, pois cada pessoa pode ter a sua razão pra pôr isso.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!