Você acha que isso foi brincadeira, um comportamento simpático ou uma cantada?

-3
504
3a
Me lembrei de uma vez que fui comprar um lubrificante íntimo em uma farmácia e a moça que me atendeu era muito simpática e bonita, e a embalagem do lubrificante escorregou da mão dela caindo em cima do balcão e ela riu dizendo que é tão liso que escorrega até da mão, eu ri dizendo que era verdade, depois ela me perguntou se eu queria mais alguma coisa. Agrdeci e falei que no momento não e ela falou que se eu precisar de mais alguma coisa posso procurar por ela e ela me falou o nome dela. Acho que foi só simpatia dela. O que você acha?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
9
13
elas respondem
9
Autoestima de homem é um negocio que me deixa encabulada.
anônima
3a
Kkkkkkk vc é carente demais
anônima
3a
Kkkkkkk tá cada dia mais difícil ser simpática.
O lubrificante era bom mesmo, escorregou até da mão da vendedora.
Ela só foi simpática.
anônima
3a
Quanta carência!
Se um homem for comprar lubrificante eu penso que ele gosta de da o cu
Ela não tava afim.
Por isso que eu não sorrio para homem que não sou afim.
anônima
3a
Normal a simpatia mas falar o nome eu acho que foi demais ….
anônima
3a
Esquizofrenia boa a sua
eles respondem
13
Meu deus. Que desespero. Isso porque a pessoa possui um relacionamento "estável" e "gosta" da mulher.
anônimo
3a
Já trabalhei em farmácia, elas ganham comissão. Se ilude não kkkk
Foi simpática, cara.

Quando for uma cantada, você vai perceber. Uma cantada é quando uma pessoa dá em cima de você, te elogia, fala coisas de duplo sentido...
anônimo
3a
Não vou perder meu tempo respondendo esse gordo de novo.
Se ela fez questão de dar o nome pedindo pra procurá-la futuramente ela fugiu do que chamamos de algo estritamente profissional.
Nota 4/10 pra esse roteito.
Você é emocionado dms
Acho que você é eschizoprenico.
anônimo
3a
Ela queria dar pra você
Foi zueira.
Ela queria te dar lá mesmo
Deu mole soldado
Foi simpatia misturada com a vontade de ganhar a comissão em cima das vendas que ela faz, então sempre é bom "conquistar" mais um cliente.
Foi pegadinha.