Você acha que isso foi brincadeira, um comportamento simpático ou uma cantada?
Me lembrei de uma vez que fui comprar um lubrificante íntimo em uma farmácia e a moça que me atendeu era muito simpática e bonita, e a embalagem do lubrificante escorregou da mão dela caindo em cima do balcão e ela riu dizendo que é tão liso que escorrega até da mão, eu ri dizendo que era verdade, depois ela me perguntou se eu queria mais alguma coisa. Agrdeci e falei que no momento não e ela f...
eles respondem
Foi simpatia misturada com a vontade de ganhar a comissão em cima das vendas que ela faz, então sempre é bom "conquistar" mais um cliente.