Não adianta quererem vender agora, nem de graça as pessoas querem.

As casas vão ficar lá até vir a próxima enchente e acabar com tudo de novo.

Por isso nem todo imóvel presta pra investimento. Sentaram na graxa.

eles perguntam
1 4
elas respondem
31/10/2023 14h29
Príncipe, na verdade, vendem por preços baixos. Vi um casal que saiu do Rio de Janeiro e comprou um terreno na praia, levaram duas pregadas:
A primeira, porque o terreno não era da pessoa que vendeu.
E segundo, porque era proibido construções pelo Ibama, já que era muito próximo à praia.
eles respondem
31/10/2023 14h07
+15 pontos.
anônimo
31/10/2023 14h08
Porque é uma casa aquática
31/10/2023 14h25
Voltou com a imobiliária?