Se aconteceu, cm vc lidou cm isso?
(em shoppings, academias e etc)

elas perguntam
9 3
eles respondem
31/10/2023 16h23
Não tenho namorada.
anônimo
31/10/2023 16h24
Mano, tava eu e minha namo, ela deu triplo numa mina e a mina se ofereceu para me pegar na frente da minha namo, e o pior ELA DEIXOU
anônimo
31/10/2023 16h24
Eu estava com minha namorada em uma batalha de rap e uma menina chegou nela perguntando se ela gostava de mulher, ela estava de mão dada cmg kkkk
31/10/2023 16h41
Sim, um "amigo" meu estava elogiando a meia calça dela (ex) na minha frente. Querendo colocar a mão. Simplesmente dei um tapa na mão dele fiquei encarando ele junto com ela e sai com ela. Nunca mais fez nada do gênero pelo menos.
31/10/2023 16h43
Não.
31/10/2023 16h55
A namorada tem que saber se impor nessa hora.
Tem que deixar claro que é comprometida e nada de se preocupar com educação, tem que ser grossa mesmo pra deixar claro que ela é tua e somente tua.

Qualquer atitude dela diferente disso me deixaria desconfiado e talvez até eu pensasse em terminar.
No namoro a gente ou confia não namora.
Não consigo namorar sempre preocupado com galha.
Tem que estar seguro dela.
anônimo
31/10/2023 16h55
Eu fui cozinhar um ovo, mas dentro tinha um pintinho. já pensou se eu cozinho. com o pinto lá dentro
elas respondem
31/10/2023 16h33
Há muitos anos atras tive um namoradinho que era um verdadeiro deus grego, lindo demais, alto, cabelo bem preto, olhos verdes grandes, um sorriso lindo, e o safado sabia que era lindo..o mulherio e a bixarada se jogava para cima dele, e ele nem dava bola. Eu achava cômico o desespero e a cara de pau desta gente;

Quando a gente saia, as mulheres chegavam a torcer o pescoço para olhar para ele...eu me sentia orgulhosa....e ele nem dava bola...nos restaurantes era hilario, era mulher olhando ,era bixa olhando, e ele nem ligava.
31/10/2023 16h39
Não, nunca aconteceu algo do tipo.
Não faria nada, iria apenas observar o comportamento dele, simples.
anônima
31/10/2023 16h39
Nunca aconteceu, ainda bem.