Só eu que todo vez que escuto qualquer uma dessas "músicas", nem que por apenas 10 segundos, sinto uma coisa ruim sabe? uma vontade de vomitar, sinto vontade imensa de tirar logo o mais rápido possível por que sinto meu cérebro derretendo ao ouvir aquela batida de panela desgraçada, com aquele Zé droguinha anoréxico nojento "cantando", ou as vezes uma mulher desafinada com voz de puta no cio.
Também sinto nojo de seus ouvintes, que nunca ouviram falar de fone de ouvido.

eles perguntam
10 7
elas respondem
anônima
31/10/2023 17h53
Não, eu também não aprecio. Todavia não é o ritmo da música que geralmente é problemático para quem não gosta, inclusive podemos notar que há muitas músicas Norte Americanas com um ritmo bom mas com letras tão pejorativas quanto o Funk brasileiro, porém, como está em outra língua que foge do entendimento da maioria das pessoas, não há uma crítica ao escutar.

A mesma coisa com Funk, contudo ao contrário, o que é pior ainda. As pessoas sabem, escutam e dançam ao ritmo de: "Eu que sabotei o copo dessa piranha", "Senta em mim, quica em mim", "Vou te chupar antes de colocar".

Obs: Creio que quem aprecia as músicas Norte Americanas que são maliciosas, não podem apontar o dedo tão firmemente para os funks brasileiros, pois algumas são tão piores quanto.
anônima
31/10/2023 17h47
Eu odeio tbm
31/10/2023 17h46
8 bilhões de pessoa no mundo e só você que não gosta de funk. especial demais ♥️
anônima
31/10/2023 17h49
Eu também odeio, não escuto música que a ralé ordinária escuta.
Que asco essa porcaria ser chamada de música.
31/10/2023 17h48
escuta essa que vc muda de ideia:

anônima
31/10/2023 17h48
Não curto, mas respeito como sendo parte da cultura popular brasileira.
31/10/2023 17h49
Eu respeito quem gosta de funk, mas eu odeio.
31/10/2023 17h53
amo funk, mas só em momentos tipo treinar ou festa. normalmente gosto mais de músicas espirituais.
31/10/2023 18h17
Acho que não, milhões de pessoas no mundo.
Wy-
31/10/2023 17h58
só, só vc. o resto de nós, nós amamos
eles respondem
anônimo
31/10/2023 17h47
Esse é bom
31/10/2023 17h48
Só vc, ser de luz.
31/10/2023 17h57
É uma merda mesmo
31/10/2023 17h57
Não, amigo, eu estou aqui pra odiar junto de você. Tamo junto.
anônimo
31/10/2023 17h51
Batida de panela. kkkkk!
A música popular no Brasil, veio decaindo por décadas a fio e parece ter chegado ao fundo do poço, mas sempre é possível piorar.