Empresto meu cartão de crédito para meu irmão algumas vezes comprar algumas coisas que ele quer.
Ele comprou 2 Iphone, 1 caixa de som e outro Iphone nas últimas vezes. Também, usava pra colocar gasolina pra ir trabalhar.
Sempre pagou certo! Problema é que ás vezes quando ele gasta demais, inutiliza o cartão pra mim, eu meio que estou cortando isso.
Hoje deu um BO no carro dele e ele queria passar mil reais no meu cartão pra arrumar, eu não autorizei, disse que não tinha aquilo tudo de limite qunado na verdade tem! Tá chegando final de ano, quero fazer compras!
O que acham?

Isso é parceria entre irmãos ou eu deveria ter alguma atitude?

eles perguntam
1 4
elas respondem
31/10/2023 17h45
Bom, o cartão é seu e você faz com ele o que quiser. Eu não gostaria de que uma pessoa esgotasse todo o limite do meu cartão, por mais que ela vá pagar os gastos, eu gostos e gastar também.
Na minha opinião você não fez errado.
eles respondem
31/10/2023 17h44
vc tá certo, o cartão é seu
mas n acho a atitude de mentir válida
31/10/2023 19h36
Ele te prejudica te deixando sem limite, tem que cortar.
31/10/2023 20h04
Vocês parecem ter uma boa relação.
Se isso está te prejudicando, pare.