Gente, conheci uma menina no estágio aí em alguns momentos no estágio a gente meio que ficou trocando risadinha, aí conversamos brevemente, aí pedi o insta dela pra pegar amizade, aí ela me seguiu de volta e curtiu minha foto, ai ela puxou assunto comigo primeiro, aí desde então ela está puxando assunto comigo, conversamos umonte, sobre vários assuntos, faz 1 semana já. Será que ela está interessada?? ( ela mora bem perto da minha casa )

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
31/10/2023 21h23
Pelo visto ela foi receptiva
Começa a jogar indiretas sobre seu interesse nela qnd estiverem trocando mensagens
01/11/2023 02h16
até então só deve estar querendo amizade
eles respondem
31/10/2023 19h33
Não, ela deu claros sinais de desinteresse
anônimo
31/10/2023 19h35
Já está entrando no friendzone
anônimo
31/10/2023 19h42
Aí você a convida para sair.
31/10/2023 19h47
Se não consegue saber, melhor nem tentar nada.
31/10/2023 21h28
Para a segurança dos dois, mostre logo a sua intenção. Você pode ou não conseguir o que quer, mas seguindo esse caminho de esperar até dizerem as intenções, ela pode acabar te achando como amigo e você na bolha da "friendzone".