É normal não querer entrar em lojas para comprar roupa?
0
anônimo
420
3a
Não me sinto bem comprando roupas, principalmente em lojas onde tem o atendimento ativo, tipo lojas de surf etc.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
10
14
elas respondem
10
anônima
3a
Eu não gosto quando os atendentes ficam em cima perguntando o que eu procuro ou me mostrando roupas... Gosto de eu mesma ver e procurar, se o atendente ficar falando cmg eu já saio e vou pra outra loja
anônima
3a
Sim, é normal. Eu mesma prefiro comprar em lojas on-line, todavia se eu estiver precisando de algo em cima da hora ou urgente, faço uso da loja física.
É normal
Fobia social ?
3a
Normal,vendedores são chatos e gostam de julgar
3a
Sim, também não gosto.
anônima
3a
Não,primeiro que os seguranças do shopping onde costumo ir andam de marcação comigo,segundo que acham que vc vai furtar algo quando entra e só fica olhando.
Eu só consigo entrar para comprar se eu ver que tem alguma roupa específica do meu gosto
anônima
3a
Eu não gosto tbm
Minhas roupas eu só compro na internet
Minhas roupas eu só compro na internet
anônima
3a
Pra mim tanto faz
eles respondem
14
anônimo
3a
Eu tbm, sei lá, me sinto meio deslocado, até um pouco intimidado de certa forma, como se eu "não pertencesse" aquele local e não me identificasse com o público alvo. Em especial se os vendedores forem mto jovens, tipo adolescentes ou da minha idade (uns 22 anos) e forem desse nicho
3a
Eu compro roupas no menor tempo possível kkkk
3a
Não sei
anônimo
3a
Eu também prefiro atendentes passivas.
anônimo
3a
Uai, porque não seria? Cada um com suas particularidades
Não gosto também, mas não deixo de entrar por isso.
3a
Bizarro
anônimo
3a
Sim, normal. Você não precisa gostar disso, não.
Não sei, você que tem que saber o motivo. Se for preguiça, normal. Se for medo, desconforto, aí é problema da sua cabeça, mesmo que problema leve.
anônimo
3a
Tbm me sinto desconfortável, principalmente quando vou comprar cueca e uma mulher vem me atender
anônimo
3a
Normal, também sou assim. Detesto contato humano, perco a vontade de comprar qualquer coisa.
anônimo
3a
Eu não gosto, e não me sinto bem também nem um pouco em comprar em comércios físicos. Em comércios fisicos, sinto uma sensação de estar sendo vigiado e de perseguição. Por isso, que pra evitar passar esse constrangimento, prefiro sempre comprar roupas pela Internet. que, além de ser mais confortável e econômico, também é "mais seguro".
Eu sinto preguiça.
anônimo
3a
Sou claustrofóbico ao olhar tanta roupa
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!